sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tiroteio no Dom Jaime Câmara mata criança e fere um adulto

Criança e mulher estavam sentadas na calçada quando o atirador se aproximou para matar um desafeto e acabou acertando inocentes.


Uma tragédia foi registrada no início da noite de hoje no Bairro Don Jaime Câmara. O estudante Igor Vitor Diniz dos Santos, 8, morreu vítima de bala perdida e uma mulher identificada como Carla Shirley da Costa Gomes, 28, ficou ferida durante um tiroteio ocorrido na Rua Raimundo Uchôa, proximidades do “Bar da Baixinha”.

Segundo informações de um parente da vítima, um homem não identificado se aproximou da casa de número 10 com a intenção de matar um PM que reside no local, porém ao efetuar os disparos acabou atingindo inocentes.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas a criança morreu ao dar entrada na unidade. Shirley recebeu os primeiros socorros na UPA e depois foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde permanece internada.

Na UPA uma testemunha relatou que a criança que morreu vítima de bala perdida era da família do PM que seria o alvo do atirador. O corpo do estudante permaneceu na UPA do Alto de São Manoel e seria removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário