O Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB) sofreu mais um duro golpe, com a perda do apoio político do Ex-secretário Municipal de Obras, Ciriaco Alves, que entregou o cargo na semana passada, e de sua Família, que juntos foram para a oposição, liderada pelo médico e Ex-prefeito, Dr. Zé Júlio (PSD), nome dado como certo para disputar o executivo nas eleições de 7 de outubro próximo.
Para selar a nova aliança, Ciriaco e Família reuniram no último domingo, 18 de março, amigos, correligionários, políticos, representantes de classes e o povo de Antonio Martins, ocasião em que declararam apoio a Dr. Zé Júlio.
Segundo Dr. Roberto, mais conhecido por Pitica de Ciriaco, o Prefeito Edmilson Fernandes por diversas vezes tentou passar por cima de seu pai, com falta de respeito e com humilhações, atitudes vistas como inaceitáveis. Para ele, o grupo fez a melhor escolha, indo para a oposição, pois sai mais fortalecido. O descontentamento familiar era generalizado e a ruptura foi inevitável.
A recepção a Dr. Zé Júlio, ocorrida na residência de Pitica, foi regada com muito churrasco, bebidas e ao som de seresta. A animação tomou conta do local, lotado de pessoas que compareceram para levar seu abraço, seu carinho, uma palavra amiga ao Ex-prefeito.
O encontro de lideranças de Antonio Martins emocionou a todos os presentes. Dentre os convidados, destaque para os Vereadores Edmilson de Veni, Jairo Fernandes, Evaristo Filho e Novo de Ciriaco, além de Milanez Fernandes, Dr. Roberto e Ronaldo, ambos filhos de Ciriaco Alves.
A adesão de Ciriaco e sua Família ao bloco oposicionista, encabeçado pelo Ex-prefeito Dr. Zé Júlio enfraquece as intenções ainda mais o atual mandatário de Antonio Martins, que pretende concorrer a reeleição, o que muito provavelmente suscitará num retumbante fracasso.
Depois de ter rachado seu próprio partido ao meio, com a ida do Vereador Evaristo Filho (PMDB) e Família para a oposição, por falta de compromisso político, e de ter ficado sem o apoio de Chico de Maria Helena e Família, dentre outras perdas, parece cada vez mais distante de se concretizar os planos do Prefeito Edmilson Fernandes, que mergulhou Antonio Martins num caos administrativo sem precedentes na história do município. Do jeito que a coisa vai, a debandada para a oposição deverá em breve aumentar, com novas adesões.
Via S.O.S ANTONIO MARTINS
Nenhum comentário:
Postar um comentário