sábado, 14 de maio de 2011

Acusado de violentar sexualmente a própria filha comete suicidio dentro de cela em Martins-RN

No ultimo dia 11/05, foi preso acusado de abusar sexualmente da sua própria filha de apenas 13 anos de idade, José Vicente de Oliveira Neto conhecido por Neguinho de Maringá, 34 anos de idade, residente no centro de Martins. Segundo informações o mesmo vinha mantendo relações sexuais com a adolescente desde que ela tinha apenas 11(onze) anos e a teria ameaçado juntamente com toda família caso a menina contasse para alguém a respeito do abuso que vinha sofrendo.

O Conselho tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente informou o caso ao delegado regional de Polícia Civil Getulio Medeiros, que mandou recolher José Vicente mediante decretação de Prisão Temporária, para everiguar a veracidade das denuncias.

Neguinho foi indiciado por ameaça de vulnerável, enquanto o delegado reunia provas suficientes para fazer o flagrante por Estupro.

Ontem 12/05, por volta das 16:30, quando o oficial de justiça chegou para cumprir o mandado de prisão preventiva decretado pelo Juíz de Direito da Comarca de Martins, ao chegar na sela da delegacia, encontrou Neguinho morto, com pedaços de saco plástico dentro do nariz e outra parte envolta em seu pescoço. Segundo informações Neguinho , cometeu o ato extremo,com uma sacola plástica que estava em volta de seu pescoço e na sua boca e ainda por cima amarrou a camisa na cabeça, provocando asfixia mecânica.


Imediatamente o Sgt. Pedro, que comandava uma blitz na entrada da cidade, fez a comunicação para o Oficial comandante do Pelotão (Tenente Daniel) informando os fatos. O Itep foi acionado e removeu o corpo para a sede do instituto em Mossoró para as medidas de praxe. Também foram comunicados o Juiz e Promotora da Comarca.

O sepultamento ocorreu no cemitério Publico de Martins/RN na tarde de Hoje 13/05.

Tenente Daniel afirmou que será instaurada uma sindicância para apurar os fatos, por se tratar de morte em uma unidade militar.
FONTE: BLOG NOSSO PARANÁ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário