No início da tarde desta segunda-feira (9), uma mulher (identidade preservada) tinha a intenção de depositar em agência do Banco do Brasil, próxima ao Nordestão de Igapó, R$ 16 mil em dinheiro e R$ 50 mil em cheques. Para garantir evitar um possível roubo, ela contratou segurança particular para escoltá-la até dentro do banco. Mesmo assim, ela foi assaltada e perdeu todo o dinheiro.
Por volta das 12h45, a vítima foi até a agência, com um segurança que portava um revólver calibre 38. No entanto, quando os dois desceram do veículo, três homens armados anunciaram o assalto, sem haver tempo para a reação do segurança. Os bandidos, que estavam em um Peugeot 207 de cor prata, de placa MVB-4305, levaram todo o dinheiro e cheques, além de roubarem a arma do segurança.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca dos autores da "entradinha de banco", como é chamado o crime. Contudo, não têm pistas dos bandidos. Na opinião do Capitão Torres, da PM, a descrição da ação leva a crer que os assaltantes já estavam seguindo a vítima e sabiam da quantidade de dinheiro que ela transportava.FONTE: Tribuna do norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário