sábado, 4 de fevereiro de 2012

Luiza do Canadá e Rosane Collor no carnaval de Caicó


O carnaval de Caicó promete esse ano!
Que o reinando de Momo na cidade é famoso, ninguém discute. Tanto que já começa a despertar o interesse dos alagoanos que estão escolhendo o Seridó como destino.
Para se ter uma idéia, um grupo de Alagoas reservou cinco apartamentos num dos hotéis de Caicó. Dentre os ocupantes ilustres está Rosane Collor (dir), que hoje usa o sobrenome Brandão Malta, a ex-mulher do ex-presidente da República, Fernando Collor de Mello.    
Há a expectativa também pela vinda da paraibana Luiza “do Canadá” Rabello, que já passou o carnaval em terras caicoenses – antes de ser uma celebridade do mundo virtual – e planejava voltar em 2012.
Fonte: Robson Pires

Agora Deu: Rosalba anuncia medidas “duras e difíceis” para 2012


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou, em entrevista à Tribuna do Norte, que vai aumentar o arrocho fiscal e administrativo, pelo fato de o governo não ter conseguido sair do limite prudencial, previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal para as despesas com a folha de pessoal. “Vamos ter ainda medidas duras e difíceis”, destacou.
Segundo a governadora, o controle de gastos continua pelos próximos meses. “Nós precisamos manter o ajuste fiscal e administrativo”, disse Rosalba à TN, acrescentando que no ano passado, o governo conseguiu “ter algum resultado mas não foi ideal”. Enfática, a governadora afirmou que precisa ter esse cuidado porque “se não houver um ajuste, não teremos aval do tesouro nacional para programas importantes como os de saneamento e da Copa”.

Deu no Blog do Xerife: A ação da navalha de Micarla no seu secretariado

 
O blog já havia adiantado alguns nomes ontem, mas o Diário Oficial do Município (DOM) trouxe a relação completa das primeiras mudanças feitas pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), no secretariado. Foram publicadas as exonerações de todos os cargos comissionados.
No primeiro escalão, foram exonerados Jean Valério Damasceno (Comunicação Social); Cláudio Porpino (Semsur); Rodrigo Cintra (Secopa); Luiz Almir (Relações Interinstitucionais); Elisabeth Thé (Mobilidade Urbana); Tertuliano Pinheiro (Turismo); Lailson Vieira (PROCON); Vagner Araújo (Gestão de Pessoas), Carlos Von Sohsten (Gestão Estratégica e Ouvidoria); Kalazans Bezerra (Gabinete Civil).
Morde a assopra
No entanto, alguns dos secretários já foram renomeados em outras funções. Jean Valério foi nomeado novo titular da Secopa. Para a Semsur, foi um adjunto do Gabinete Civil, Luis Antônio Lopes. O jornalista Gerson de Castro é o novo secretário de Comunicação Social. Carlos Voh Sohsten substitui Vagner Araújo na Segelm.
Dos quadros da própria Semob saiu o novo titular da pasta, Márcio José Dantas Luz. Márcio Godeiro é o novo titular das Relações Interinstitucionais. Para o Gabinete Civil, foi nomeado o vereador Heráclito Noé. Com as mudanças, já são 54 trocas de secretários na gestão Micarla de Sousa. Ela não tem medo de mudanças, literalmente.

Fonte: RobsoN Pires

Idustria textil será inaugurada e Patu


Depois de muito tempo sem nenhuma indústria em nosso município, desde que foi fechada uma grande indústria de beneficiamento de algodão que gerava muitos empregos em Patu e região, surge agora a esperança da retomada do desenvolvimento econômico através da geração de emprego e renda para os patuenses. O empreendedor Leovergildo Dantas de Medeiros (Terceiro) em parceria com a prefeitura municipal de Patu estará inaugurando em breve a LDM Indústria Têxtil que de início irá gerar 25 empregos diretos.

A LDM é uma subsidiária da Hering, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil e talvez do mundo e irá produzir inicialmente camisetas para a grande indústria, que está tercerizando parte da sua produção e hoje já tem subsidiárias nas cidades de Messias Targino e Antonio Martins e agora será instalada também em Patu.


A LDM Indústria Têxtil está sendo instalada em parceria com a prefeitura municipal de Patu que providenciou toda infraestrutura para a instalação do empreendimento, ou seja, o prédio onde funcionará a LDM foi cedido pela prefeitura, que fez uma ampla reforma para adequar o prédio às necessidades do empreendimento.
O Banco do Nordeste do Brasil também é um grande parceiro do empreendedor Terceiro, pois está financiando parte dos equipamentos da indústria, colaborando para a geração de emprego e renda no nosso município.

Para garantir a produção mensal acordada com a Hering, a LDM está necessitando de 25 costureiras para o seu quadro funcional e para isso Terceiro já está selecionando interessadas para que possam passar por uma seleção e ser efetivada como funcionária da nova indústria de Patu.

É a coragem do empreendedor Terceiro e a importante parceria com a Prefeitura Municipal de Patu, gerando emprego e renda para o nosso povo, a nossa gente.

Fonte: Patunews

Homem tem testículos e pênis decepados e colocados na boca

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (2), com o órgão genital decepado e colocado na boca. O crime com requintes de crueldade ocorreu no Distrito de Livramento, na cidade de Santa Rita.

A vítima foi identificada como Remílson Martins de 37 anos. Ele teve os testículos e o pênis arrancados e colocados na boca.

De acordo com o sargento Suélio do 7º Batalhão da Polícia Militar(PB), há 10 anos Remílson foi preso sob a acusação de estuprar uma das sobrinhas. Ele era alcoótra e suspeito de molestar crianças na localidade.

Veja Mais: ATENÇÂO CENAS FORTE> Fotos AQUI

Polêmica: Vídeo proibido de Jonas do BBB12 se espalha na net

Um vídeo anda gerando muitos comentários na internet. Trata-se do BBB Jonas, ex-Mister Brasil, que numa conversa pelo msn, resolveu ficar peladão e se masturbar para uma garota, o vídeo foi gravado e jogado na internet para quem quisesse ver. Após Jonas entrar na casa do BBB12 e ficar famoso, o vídeo se espalhou muito rápido e está gerando muita polêmica. Se você é maior de idade e se interessar ver o vídeo clique no link a seguir: cenas de nudez só para maiores de idade.




Obs: O vídeo contém cenas fortes 
fone : Eduardo Silva

Caso lamentavel : Vendedor de CD's de Umarizal morre em acidente automobilístico (Queda de motocicleta)

Um acidente de transito ocorrido sexta feira 03/02/12 por volta das 14:00 horas entre as cidades de João Dias e Antônio Martins, resultou na morte do Agricultor José Ivo de 35 anos de idade. 

A vítima de acordo com as primeiras informações viajava na companhia de um filho de 18 anos, que pilotava a motocicleta, e quando se aproximava da cidade de Antônio Martins desenvolvendo alta velocidade sobrou em uma curva perdendo o equilíbrio do veículo provocando a queda.

José Ivo que vinha de garupa na motocicleta, bateu com a cabeça em um obstáculo sofrendo graves ferimentos, vindo a óbito a caminho da unidade de saúde de Antônio Martins.
O filho da vítima sofreu apenas pequenas escoriações. O corpo do agricultor foi examinado no ITEP em Mossoró, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. Lamentável. 

Fonte e Foto: Nas Garras da Polícia/ * Via Frutuoso News

Agenda Cultural para esse Final de Semana em Rafael Godeiro e região.



Hoje em Umarizal no mercado publico tem grande previa carnavalesca com: Forro da Galera e a Banda Pegada de Luxo.




Quem estará animando a galera no Bar da Oiticica em Rafael Godeiro neste domingo será Felipe Mayku Metalizado e o Forro Xote do Pancadão, fazendo aquela previa carnavalesca para a galera curtir. Traga a sua turma e venha esquenta o clima do carnaval no Bar da Oiticica. Realização Dejacksom e Micherles Promoções e Eventos.


Fonte: RG em Foco

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FERNANDINHO BEIRA-MAR É TRANSFERIDO DE MOSSORÓ PARA PORTO VELHO-RO


O traficante Fernandinho Beira-Mar foi transferido na manhã desta quinta-feira do presídio federal de Mossoró para Porto Velho-RO. O traficante foi na mesma aeronave que na última quarta-feira trouxe Fabiano Atanázio, o FB e Claudinho CL para o território potiguar.
Segundo o advogado Otoniel Maia Júnior, responsável pela defesa, Beira-Mar deixou o presídio por volta das 10h em direção ao aeroporto Dix-Sept Rosado, onde embarcou sob forte esquema de segurança e com sigilo da Polícia Federal para Porto Velho-RO.
Fernandinho Beira-Mar estava no presídio de Mossoró desde o dia 5 de fevereiro de 2011, quando havia sido transferido do presídio federal de Catanduvas. O traficante foi condenado a 120 anos de cadeia por tráfico internacional de drogas e armas, homicídio e lavagem de dinheiro, entre outros crimes e está em presídios federais desde 2001.
Fonte: Blog do Prof. Escolástico

Madame da sociedade caicoense perde dente na Praça da Alimentação


Um dente postiço de uma conceituada madame da alta sociedade caicoense caiu outro dia na Praça da Alimentação de Caicó. Foi um Deus nos acuda. O dente desapareceu. E custou quase R$ 2 mil reais. A mulher, banguela, correu pra casa envergonhada.

Em seguida, alguns amigos que ficaram no local acharam o dente. O mais curioso: Um gato brincava com o dente. A pessoa que achou perguntava: E agora? Eu tomo do gatinho? Eu levo pra casa dela? Solidária uma pessoa resolveu ir entregar o dente. A mulher ficou muito satisfeita e disse: Ave Maria! Economizei R$ 2 mil reais.

A crise tá braba. Ah! Quem era a madame? Não revelo. É falta de educação. Rsrsrsrs…
 
*ROBSON PIRES

Governo do estado do Rio Grande do Norte beneficia Frutuoso Gomes com o 'Programa RN mais Justo'


A Governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini e o Secretário de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas), Luiz Eduardo Carneiro, apresentaram nesta quarta-feira (1) a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome – MDS, Tereza Campello o “Programa RN Mais Justo”, versão dada no âmbito estadual ao plano Brasil sem Miséria. A cópia do programa foi entregue a ministra durante audiência realizada na sede do MDS, em Brasília (DF).
O Programa RN Mais Justo beneficiará 25 municípios do Alto e Médio Oeste Potiguar. Estes municípios que serão beneficiados foram definidos por critérios técnicos, para isso o governo cruzou indicadores sociais como taxa de analfabetismo, Índice de Desenvolvimento da Educação- IDEB, taxa de mortalidade infantil; analfabetismo; esgotamento sanitário; abastecimento d’água e percentual da população dos municípios em condições de extrema pobreza.

A iniciativa do programa prevê ações estratégicas de combate à extrema pobreza, como o acesso à água, esgotamento sanitário, plantio, habitação, energia elétrica, escola, saúde, cultura, esportes, terra, segurança alimentar, ocupação e renda, entre outras. Para desenvolver estas ações será utilizada praticamente toda a estrutura administrativa do Governo do Estado sob a coordenação da Sethas.

Os 25 municípios potiguares beneficiados inicialmente com o programa serão: Portalegre, Apodi, Baraúna, Campo Grande, Coronel João Pessoa, Caraúbas, Dr. Severiano, Encanto, Frutuoso Gomes, Luiz Gomes, João Dias, Marcelino Vieira, Martins, Olho D’água do Borges, Paraná, Patu, Rafael Fernandes, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, São Miguel, Serra do Mel, Taboleiro Grande, Umarizal, Upanema e Venha-Ver.
Foto JN-News
Hoje pela manhã ocorreu um capotamento na estrada que liga Lucrécia a Umarizal Na RN 117, era secretario de saúde de Frutuoso Gomes. O Fato ocorreu a mais ou menos 300 Metros da cidade de Lucrécia.
Segundo Informações Apenas Danos Materiais nada mais de Grave com o ocupante.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



UMARIZAL

A tradicional Prévia na AABB de Umarizal sexta-feira dia 17 de Fevereiro – Municipal Santos e Fabiano Show


CARNAVAL DE APODI

SEXTA-FEIRA DIA 17 /02 - ARRETADO / BANDA REMELEXO / FORRÓ FERRUADO
SÁBADO DIA 18/02Arrastão as 17:00hs - RICARDO CHAVES - às 23hs - ARRETADO / MALUBAKANA / BANDA REMELEXO
DOMINGO DIA 19/02Arrastão as 17:00hs – BANDA INALA - às 23hs – TABAKANA / BONDE DO MALUCO / ARRETADO
SEGUNDA-FEIRA DIA 20/02 Arrastão as 17:00hs – MUNICIPAL SANTOS - às 23hs – FERRUADO /SOLTEIRÕES DO FORRÓ / ARRETADO
TERÇA-FEIRA DIA 21/02Arrastão as 17:00hs – MALUBAKANA - às 23hs – ARRETADO / BALADA NOVA / FERRUADO
Arrastão da Madrugada – BAKULEJO 


ALEXANDRIA

Carnaval Tradição 2012 de Alexandria. AXÉ PAWER, FELIPE MAYKU, PEGADA DE LUXO, FABIANO SHOW, GILSOM E MANIA E ALEX MOTA. A festa terá inicio às 22:00 h com o termino às 4:00 h, isso de Sábado a Segunda Feira. Na terça a festa começa às 22:00 h e vai até às 5:00 h. Lembrando que a partir de Domingo sempre às 17:30 acontecerá o ARRASTÃO DO MELA, com Fabiano Show e Mini Trio.


Caicó - ILHA DE SANTANA

Quarta-Feira dia 15  Capilé e Marquinhos Carrera
Quinta-Feira dia 16 – Inala e Forró Suado
Sexta-Feira dia 17 – Cavalo de Pau, Forró da Pegação e Mimosos
Sábado dia 18 – Forró dos Plays, Prabalá e Só a Nata
Domingo dia 19 – Saia Rodada, Pawlera do Brasil, e Forró Me Pega
Segunda-Feira dia 20 – Cavaleiros do Forró, Cavalo de Aço e Forró do Agito
Terça-Feira dia 21 – Banda Nagibe , Canindé Moreno e Marquinhos Carrera


FRUTUOSO GOMES

Sexta-Feira dia 17/02 –  Previa Planeta Casa Show: Banda Inala
Sábado dia 18/02 - Bakulejo e Vitrola.com Elétrica
Domingo dia 19/02 -  Municipal Santos , Pegada De Luxo Mentalizado
Segunda-Feira dia 20/02 - Banda Stylus, Alex Mota e Banda Levada
Terça-Feira dia 21/02 - Banda Nagibe / Felipe Mayku


JARDIM DE PIRANHAS

SEXTA-FEIRA: Noite do vermelho e preto - Marquinhos Carreira - Entrada Grátis
SÁBADO - Batuca Moleque e os Mimosos - Senhas ao preço de 15 reais
DOMINGO- Bonde do Maluco e Banda DETONA - Senhas ao Preço de 20 reais
SEGUNDA-FEIRA Pawleira do Brasil e os Mimosos - Senhas ao Preço de 15 reais
TERÇA-FEIRAMarquinhos Carreira e Baby Mel elétrico - Senhas ao preço de 15 reais


OLHO D’ÁGUA DO MILHO

Domingo – Banda Inala e Prabalá;
Segunda-Feira – Municipal Santos (ex-Prabalá), Tabakana e Banda Porreta;

Terça-Feira – Bonde do Maluco, Amaré e Swing Arretado.



ALMINO AFONSO

A prefeitura de Almino Afonso promove o carnaval da cidade,era uma das cidades que ainda tinha carnaval pago.Este ano a programação carnavalesca  é a seguinte:
Sábado – Flor Mania e Axé Power.   
Domingo – Prabalá e Flor Mania .
Segunda-Feira – Flor Mania e Cia do Quarto
Terça-Feira –  Levada e Alex Mota/ Flor Mania.

Jesus a prestação: Igreja Universal lança cartão de crédito para seus fiéis

A Igreja Universal acaba de lançar o seu cartão de crédito.
O cartão – pasmem – tem bandeira Visa. E a fatura pode ser liquidada em 10 vezes.
E ainda: os Dízimos também poderão ser pagos no crediário, em nome de Jesus. Agora, ninguém segura mais os pastores.
Jornal do Brasil – Anna Ramalho