sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje em nosso município é o dia do evangélico !

Hoje em nosso município é o dia do evangélico, a lei foi aprovada na câmara dos vereadores o ano passado.
Para comemorar esse dia os evangélicos de Lucrécia estão preparando um grande culto de ação de graças hoje, e também a marcha pra Jesus.
Passará vários cantores evangélicos e também a Banda da Igreja assembléia de Deus, a banda Maranata.
Parabéns a todos os Evangélicos do nosso Município!

Dona de casa devolve cartão do Bolsa Família em Janduís

Maria da Conceição Alves Monteiro ou "Ceição de Cazumbé", como é mais conhecida, fez o que muitos brasileiros deveriam fazer. Ela conseguiu aumentar sua renda familiar e dirigiu-se, ontem, à sede da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social da cidade de Janduís, e pediu desligamento do Programa Bolsa Família.

Ceição de Cazumbé contou aos servidores da Prefeitura de Janduís que deu entrada no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) para receber o Benefício Continuado. Este benefício foi aprovado pelo INSS e ela já está recebendo. Como não se sentia bem em receber o benefício destinado às pessoas abaixo da linha de pobreza, pediu desligamento.

"Vim até aqui para dizer que não preciso mais do Bolsa Família, porque agora sou aposentada e vim entregar meu cartão para que outras pessoas, que não tenham esse benefício venham a receber. Estou dando vez a alguém que hoje precisa mais do que eu", afirmou a aposentada Caição de Cazumbé aos servidores da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Fonte: Jornal de Fato

Centro de Pesquisa prevê chuva forte no país neste fim de semana; RN na lista

Grande parte do país terá chuva forte neste final de semana, segundo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). A previsão é de chuva forte, no sábado e no domingo, no extremo norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Triângulo Mineiro, centro-sul e oeste de Minas Gerais e sul do Rio de Janeiro.

Também deve chover forte em Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Acre, Rondônia, Amazonas, sul de Roraima, Pará, sul e oeste do Amapá, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, oeste e noroeste da Bahia.

A chuva é favorecida em áreas do Norte, Centro-Oeste e Sudeste pela zona de convergência de umidade, que favorece com muitas nuvens e instabilidade, com algumas aberturas de sol.
 
“Em áreas do Nordeste, a chuva ocorre em razão do chamado vórtice ciclônico em altos níveis além da presença de umidade vinda do oceano, o que gera instabilidade na atmosfera”, afirma o meteorologista José Felipe Farias.

Fonte: DN

Decepção dos Fãs de Zezé e Luciano: Não teve festa no Encanto/RN

Na noite de ontem 20/01/2012 Zezé e Luciano fariam um Show na cidade do encanto porem devido as Chuvas não se apresentaram e partiram deixando uma multidão a ver navios, bem original não acham já que teve muita água navios é uma palavra apropriada para a ocasião. 
  
Bem meus amigos o certo é que não teve festa fala-se que eles voltaram domingo dia 22/01, porem não se sabe se é só comentários. enquanto isso vamos se contentar apenas com suas fotos na chegada. 
É O AMOOOR............................
 
Blog: Nosso Pau Dos Ferros

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carnaval de Jardin De Piranhas ...

Programação para o Carnaval 2012 do Clube Atlético Piranhas “CAP”, na cidade de Jardim de Piranhas.E Atenção Blocos: O CAP Já anuncia o preço da Temporada para os Blocos da região. Primeiro Lote de senhas para os quatro dias de folia, Apenas 55,00 reais.
 

                                              Veja a Programação Oficial

*SEXTA-FEIRA: Noite do vermelho e pretoMarquinhos CarreiraEntrada Grátis

*SABADO:Batuca Moleque e os MimososSenhas ao preço de 15 reais

*DOMINGO:Bonde do Maluco e Banda DETONASenhas ao Preço de 20 reais

*SEGUNDA-FEIRA:Pawleira do Brasil e os MimososSenhas ao Preço de 15 reais

*TERÇA-FEIRA:Marquinhos Carreira e Baby Mel elétricoSenhas ao preço de 15 reais
 is antecipado!!