sábado, 6 de agosto de 2011

Evangélica de 69 anos jura por Deus que está grávida de sete meses


Um caso incrível está assustando moradores e intrigando médicos. É que a idosa Maria Severina dos Santos, 69 anos, diz que está grávida de sete meses de gêmeos. Isso mesmo. Grávida aos 69 anos.
Dona Maria é natural de Serraria e mora há cerca de 40 anos na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Ela é evangélica e mãe de 12 filhos, dentre eles duas gestações de gêmeos, sendo que três já morreram.
Maria Severina é viúva há 5 anos e há quatro se casou novamente com um homem de 36 anos - atualmente com 40. No quarto do casal, um berço já está sendo preparado para a chegada do bebê. Também já compraram roupas e acessórios infantis.
"Esses meninos mexem tanto que mal consigo dormir à noite." disse a aposentada. Como ela descobriu? "Simplesmente não menstruei mais" respondeu dona Maria, que se contradiz quando perguntada se ela já teve menopausa: "Tive sim, mas há muito tempo atrás."
O que diz a Medicina
De acordo com a ginecologista Wanicleide Leite, é impossível uma mulher engravidar após a menopausa.
"Se realmente esta mulher estiver grávida naturalmente, é a primeira vez na história médica mundial que isso vai acontecer. Só vimos casos assim na Bíblia, como é o caso da mulher de Abraão", declarou a médica.
Maria Aparecida já realizou vários exames de ultrassonografia e nenhum deles registra presença de feto. Mas segundo ela, "Os meninos estão escondidos dentro de uma bolsa, que vem da parte de trás da barriga e vem pra frente. Deus me disse isso." E contestou: "Se não tem meninos, porque os médicos não descobrem alguma doença?"
Um exame realizado no dia 23 de maio de 2011 aponta que o fígado dela está de formas e dimensões normais, contornos regulares e indica padrão textural aumentado. Em outro exame, o fígado apresenta sinais ecográficos de Esteatose Hepática Acentuada (Grau III), que é conhecida como a 'doença gordurosa do fígado'.
A estato-hepatite é uma doença silenciosa, assintomática e até mesmo fatal. O acúmulo de gordura no fígado, mesmo sem ingestão alcoólica, pode causar cirrose e, em alguns casos, até mesmo câncer de fígado.
Mas a grande pergunta é: Por que os médicos ainda não apresentaram o diagnóstico à paciente?
Enquanto isso, Maria Severina vai esperar mais dois meses para ver se os bebês vêm. E até me convida para quando eles nascerem. "Você tem que aparecer aqui. Eles serão lindos e nascerão com muita saúde." 



Fonte: Felipe Silveira, com informação de Emerson Machado (É Sertão

Loiras misteriosas praticam desordem durante a madruga em Riacho da Cruz


Disparos durante a madruga em Riacho da Cruz: informações dão conta de que moradores da Rua 3 de Julho e moradores da Avenida Camila de Léllis em Riacho da Cruz ouviram vários disparos durante a madrugada desta sexta-feira 5. Segundo informações de alguns moradores cerca de 5 disparos foram efetuados no meio da rua por volta das duas horas da madruga.
Segundo informações do chefe da segurança privada em Riacho da Cruz o Sr Marcos, os disparos não foram efetuados por armas de fogo, e sim por motoqueiros que aceleram fortemente sua moto e depois desligam causando os disparos, ainda segundo o chefe da segurança privado os disparos foram efetuados por duas mulheres loiras não identificadas conduzindo uma motocicleta tipo Broz.
O Blog conversou com o comandante do destacamento policial de Riacho da Cruz o Sargento Pedro, e o mesmo nos falou que estar desenvolvendo um trabalho a fim de coibir esses arruaceiros que praticam direção perigosa, segundo o comandante do destacamento policial nos últimos sete dias foi efetuado duas prisões por direção perigosa.  

Quem serão as loiras misteriosas que andam aterrorizando a madruga em Riacho da Cruz?

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Polícia já tem identificação de um dos assaltantes da Agência dos Correios de Portalegre

A policia já conseguiu identificar um dos elementos que assaltou a Agência dos correios de Portalegre na manhã de ontem. Trata-se do assaltante conhecido como De Assis, que é foragido da justiça por ter praticado vários assaltos no Alto Oeste, principalmente na região de São Miguel.  
Durante o dia de ontem a Polícia Federal esteve na agência para averiguar o fato e colher informações. 
A agência reabrirá suas portas na segunda-feira(08), e terá seus serviços totalmente retomados com normalidade.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MOTOCICLISTA BATE EM POSTE E MORRE
















O estudante Emerson, de 17 anos, por voltas das 8:00hs da manhã de ontem, quarta-feira (04/08)  após bater sua moto em um poste nas proximidades de Imburanas, após a Ilha de Santana. Com o impacto, o jovem que vinha sem o capacete, morreu no local.
Segundo informações, Emerson retornava de Macau para sua casa em Imburanas, numa moto Broz de cor amarela, de placa NNS 7945,o mesmo perdeu o controle de sua  moto vindo ao encontro de um poste. O Itep compareceu ao local fazendo a remoção do corpo para necropsia
Fonte: focoelho

Mulher dá à luz em posto de moto-taxi em Caicó e diz que não sabia da gravidez

Uma mulher grávida de sete meses, identificada como Luciana Félix dos Santos, de 24 anos, que afirmou no hospital desconhecer a gestação, deu à luz na madrugada desta quinta-feira (4), em um posto de moto-taxi, localizado no município de Caicó, a 256 km de Natal. De acordo com informações da direção do Hospital do Seridó, onde a mulher deu entrada por volta das 3h, ela alega ter dado à luz a uma criança morta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para socorrer a mulher por volta das 2h. Ao chegar no local, os militares encontraram ela de pé sobre o vaso sanitário, onde o bebê estava morto.

Com a ajuda da equipe de resgate, Luciana Félix foi socorrida e o feto colocado dentro de um saco plástico para averiguações.

De acordo com o hospital, Luciana está internada em observação e continua afirmando que não sabia da gravidez. O bebê era do sexo masculino.
Fonte: DN 

Estudante de 13 anos morre ao cair de ônibus escolar em Pau dos Ferros/RN

foto:passando na hora Mãe da estudante quando estava no ITEP esperando a liberação o corpo


Uma estudante morreu na manhã de hoje (04), por volta das 06:50 horas, ao cair de um ônibus após porta abrir, depois do motorista ter dado a partida , a mesma foi atropelada. O acidente ocorreu na Rua Jaime de Aquino, no bairro São Judas Tadeu, próximo ao Colégio 04 de Setembro, o ônibus, placa MXT 6940/RN. Que era conduzido por Auriberte de Sousa Maia, o veículo presta serviços a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.
A adolescente Karla Janaiza Correia, de apenas 13 anos, completaria 14 no próximo mês, ainda chegou a ser socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros para o HRCCA, falecendo cerca de trinta minutos após sua entrada na unidade Hospitalar , segunda testemunhas a adolescente após cair do ônibus foi arrastada por cerca de 5 metros, o corpo foi encaminhado ao ITEP/RN em Mossoró/RN para os exames de praxe.
Uma guarnição do 4º DPRE compareceu ao local, um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias como ocorreu o acidente que vitimou fatalmente a estudante. 
Fonte:Nosso Paraná rn

Prefeitura inicia construção de mais de 30 casas

Já se encontram em fase de construção mais 30 casas em Lucrécia. A obra teve início na semana passada na região urbana do municipio. Com estas 30 construídas serão ao todo 60 casas entregues pela Prefeitura na gestão do atual Prefeito Walter Araujo.
Segundo o Prefeito "a construção de casas no município é uma das mais importantes obras, porque dá a oportunidade às familias carentes de ter um lar. Ja tive a oportunidade em gestões anteriores de atuar na construção de casas, preparando documentos e articulando como Secretario, a viabilização das mesmas. Hoje, como Prefeito, estou tendo a satisfação de conseguir mais projetos, fazendo justiça social aos que mais precisam", disse o Prefeito Waltinho.
Esta obra, foi conseguida pelo Prefeito diretamente junto ao Ministério, resultado de suas viagens a Brasília, sem a necessidade da interferência dos parlamentares estaduais.


                                                                                                 

Fonte:Site da Prefeitura Municipal de Lucrécia

Prefeitura assume compromisso e irá concluir obras canceladas pelo Governo do RN

A atual Governadora do Estado, Rosalba Ciarline, cancelou ao assumir o governo, três convênios com o município de Lucrécia, deixando para a Prefeitura a responsabilidade pelo pagamento das últimas parcelas junto as empreiteiras responsáveis. Apesar disso, o Prefeito Waltinho está conseguindo pagar as parcelas com recursos próprios e irá concluir a última obra paralizada até o proximo ano. "Tive três convênios do estado cancelados pelo atual governo. Dos três convênios, dois estavam totalmente concluidos e atestados pelo próprio estado, e um com cerca de 90% concluído. Não entendi o cancelamento, já que cumprimos com a nossa parte, e executamos de acordo com os projetos, inclusive atestados pelos fiscais do próprio governo. O Governo simplesmente cancelou, e deixou para a gente quase 200 mil reais para pagarmos referentes aos contratos de execução com as empresas construtoras. Apesar disso, já negociamos com as mesmas e iremos concluir a última obra no próximo ano, que será a quadra poliesportiva de Várzea Grande. Quanto ao Governo, iremos acionar a Justiça para eles pagarem o que devem. A população de Lucrecia, não pode ser vítima de calote", finaliza revoltado o Prefeito Walter Araújo.

Fonte:Site da Prefeitura Municipal de Lucrécia 

Agência dos Correios de Portalegre foi assaltada na manhã de hoje


Informações dão conta de que a Agência dos Correios no centro da cidade de Portalegre foi assaltada a poucos instantes.Pessoas que estavam no local afirmam que os assaltantes chegaram e pediram para todos ficarem quietos, enquanto levavam todo o dinheiro da agência.Não sabemos ainda quanto foi levado, pois os dias de pagamento dos aposentados ainda estavam em curso e muitos encontravam-se no local. A polícia está em diligência para prender os assaltantes.São informações ainda desencontradas, e no decorrer do dia traremos mais detalhes do caso. Aguardem...
FONTE: Portalegre Notícia 

Edital de convocação para o Plano Municipal de Saneamento Básico de Lucrécia

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA /RN
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
AUDIÊNCIA PÚBLICA
SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO -PMSB PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA /RN.

A Prefeitura do Município de Lucrécia/RN, nos termos do disposto no art. 11, IV, 19, § 5º E 51 da Lei Federal 11.445/2007 e do Decreto Municipal nº 023/2011, convoca a comunidade em geral para participar da Audiência Pública referente ao Plano Municipal de Saneamento Básico–PMSB. A Audiência Pública será realizada às 10 horas do dia 26/08/2011, no Auditório da Câmara Municipal, na Rua dos Poderes, S/N, Bairro Centro, neste Município.

Ficam especialmente convidados: a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, o Ministério Público do Estado do RN e o Poder Judiciário Estadual, através de seus representantes na Comarca, o Poder Legislativo Municipal, as Instituições Ambientais, Associações, Sindicatos, Universidades, Escolas Públicas e Privadas, Organizações Não Governamentais e a Comunidade em Geral. As inscrições dos participantes serão feitas com o registro dos mesmos em lista de presença, procedimento válido tanto para os ouvintes como também para aqueles que desejarem se manifestar ou expor oralmente suas contribuições sobre o tema da Audiência.

Lucrécia/RN, 1º de agosto de 2011.

Fonte: Prefeitura Municipal.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Malévolos assaltam caminhão Baú na zona rural de Umarizal/RN

Meliantes armados interceptaram e assaltaram na tarde de ontem (03) por 14:00 horas um caminhão baú, placa NYH – 0349/BA, conduzido pelo baiano Jorge Luiz Freitas Oliveira, cerca de R$ 650 reais foram levados do motorista.
O fato aconteceu por volta das 14hs00min, na RN 072,que liga Umarizal/RN a Lucrecia/RN, na localidade denominada Alto da Jurema, zona rural de Umarizal/RN.
Após praticar o crime, os meliantes fugiram com destino ignorado e a Polícia realizou diligencias no intuito de prender os meliantes, segundo informe a PM já dispõe de nome de um suspeito.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ROMANCE VIRTUAL ACABA EM ESQUARTEJAMENTO; CENAS FORTES

A divulgação das imagens das roupas utilizadas pelo homem encontrado esquartejado na última
segunda-feira, dentro do quarto de um motel, na BR-316, bairro da Guanabara, em Ananindeua, ajudou a
Divisão de Homicídios na identificação da vítima. 
Trata-se do segurança Joelson Ramos de Souza, de 32 anos. O cadáver dele foi encontrado em pedaços dentro de sacos plásticos, decapitado e com as pontas dos dedos das mãos cortadas. A polícia trabalha agora para identificar a mulher que atraiu a vítima ao motel e o outro homem que a acompanhava no dia do crime.
IMAGENS
As imagens das roupas utilizadas por Joelson no dia de seu desaparecimento foram vistas na TV pelo mototaxista que o conduziu até o motel da BR-316. A testemunha procurou a polícia depois de ser convencida pela esposa a falar sobre o fato.
O mototaxista procurou a seccional da Marambaia e posteriormente a sede da Divisão de Homicídios. “Eu peguei ele na Rodolfo Chermont, em frente à Big Ben e acertamos o preço da corrida até o motel. Ele foi até o caixa eletrônico, sacou o dinheiro e fomos embora”, contou inicialmente a testemunha.
Questionado pelo delegado Luiz Xavier, da Divisão de Homicídios, o mototaxista deu ainda outros detalhes da conversa com Joelson e sobre um telefonema que ele recebeu antes de ir até o motel. “Uma pessoa ligou para o celular dele e eu perguntei se ele estava com pressa. Ele respondeu que sim e ainda brinquei com ele dizendo que pra estas ‘coisas’ não pode ter pressa. Ele ligou para uma pessoa e disse que em 10 minutos estaria lá e perguntou o número do quarto. Aí fomos”. A confirmação de que o corpo esquartejado era mesmo de Joelson ocorreu depois que uma foto do ex-segurança, fornecida pela família, foi mostrada ao mototaxista. A testemunha não teve dúvidas que se tratava da mesma pessoa que ele havia transportado até o motel.

Paixão começou pela internet e encontro foi fatal
De acordo com familiares, amigos e vizinhos da vítima, Joelson era uma pessoa fechada, de pouca conversa, mas trabalhador e sem nenhum tipo de vício. Mas foi uma paixão com uma mulher supostamente identificada como Nathália, iniciada através de uma rede social na internet, que o vigilante vislumbrou a oportunidade de uma vida marcada pela solidão ser finalmente preenchida, mas que acabaria por levá-lo a uma morte macabra e friamente premeditada.  A tia de Joelson, Julia Bentes, que é vizinha da casa onde ele morava, na rua Vinte e Quatro de Agosto, no bairro da Marambaia, revelou que a vítima morava sozinha, não era casada e nem tinha filhos.
“Ele era muito fechado. Não falava da vida dele pra ninguém. Chegava do serviço dele e ficava em casa. Não era de ter camaradagem, não bebia, nem fumava”. Mas a surpresa veio no sábado (2) quando Joelson passou a colocar seus poucos móveis e eletrodomésticos em uma Kombi fretada. Ele então contou que iria embora para Macapá, onde encontraria “seu amor”. Os objetos seguiram de barco para a capital amapaense.
PLANOS

O tio, Marihugo Siqueira, disse que também conversou com Joelson depois que ele comunicou a decisão de ir embora. “O Plano dele era morar com ela e montar uma lanchonete por lá. “Eu disse a ele: não vai. Fica aqui, eu te ajudo a montar uma lanchonete e depois a gente vê como faz. Mas traz ela pra cá”. Na noite de seu desaparecimento, Marihugo relatou que Joelson se encontrou com um entregador da lanchonete da qual ele é proprietário. “Ele contou a ele que a mulher estava em Belém e que até achou estranho porque iria encontrar com ela no outro dia (segunda-feira, 11) em Macapá. Acho que ele era um abestado, porque ele dava tudo para ela. Mandava tudo que ganhava para ela”, comentou Marihugo.Na página de Joelson Ramos de Sousa no site facebook, a última frase publicada no dia 7 de julho dizia: “falta pouco!! contando os dias pra estar perto do meu amor”. Dias antes, no dia 30 de Junho, Joelson se desligou do seu antigo emprego como segurança de uma faculdade particular, na avenida Visconde de Souza Franco. No dia 4 de julho, sacou todo o dinheiro de sua indenização da conta bancária e se preparava para a viagem a Macapá.
RETRATO-FALADO

O delegado Luiz Xavier, da Divisão de Homicídios, informou que o taxista que conduziu o casal envolvido na morte de Joelson chegou a descrever o homem que acompanhava a mulher que serviu de “isca” para atrair Joelson. “Ele me descreveu o homem como sendo branco, com 1,80m, cabelos castanhos curtos, mas quando chegou aqui, com medo da imprensa, desistiu e passou a negar tudo”. Somente o retrato-falado da mulher foi divulgado pela polícia.Para o delegado Luiz Xavier, o crime foi premeditado e possui requintes de crueldade, mais característicos pela vingança do que o crime passional. “Ele foi morto com 10 facadas nas costas e outras três no peito. Muito provavelmente, isso pode apontar indícios de que a vítima foi golpeada durante o ato sexual com a moça”, ressaltou.
Outra hipótese, segundo o delegado, é que a vítima tenha sido dopada. “Eles levaram os sacos plásticos e a faca. Mas tudo vai se esclarecer com a prisão dessa mulher. É ela que vai dizer os motivos para este crime”.
CENAS MUITOS FORTES AQUI!
Fonte:focoelho

Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas

Um homem de 28 anos foi flagrado pela Polícia Militar usando apenas duas calcinhas pelas ruas de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de domingo (31). Ele foi detido e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ao homem ocorreu após denúncias de moradores. Uma equipe policial foi enviada ao local e constatou que o homem estava seminu e perambulando próximo a uma pizzaria. Questionado pelos agentes sobre o motivo, ele alegou que foi expulso da casa da namorada e que ela teria ficado com todas as suas roupas.
O homem apresentava escoriações no joelho e no cotovelo e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Ele foi interrogado pelos responsável do plantão e, em seguida, foi liberado sem ser fichado pela polícia. Ele só deixou a delegacia de Maracaju após conseguir uma bermuda emprestada.

Fonte: Globo.com

Sousense seqüestrado é encontrado morto amarrado com vários tiros

Foi encontrado por volta das 14:30h nas proximidades do Lajão, Sítio Cadeado, Zona Rural de Sousa/PB, o corpo do jovem, Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho, funcionário da Isis, seqüestrado às 6h desta terça-feira (02), por quatro elementos.

A senhora por nome, Maria das Dores Gadelha de Lima, 34 anos, que vinha como passageira na Moto, reagiu, e também ficou ferida com um balaço no pescoço, e se encontra internada no HRS, mas não corre risco de vida.

Enquanto que, Jonas foi levado pelos bandidos. A Polícia Militar saiu em diligências, encontrado o corpo, praticamente nu, num matagal, debaixo de um Juazeiro, nas imediações do Lajão. A vítima também foi encontrada amarrada, pés, mãos, e com vários tiros, nas costas, e na cabeça.

A Moto da vítima foi levada pelos bandidos, e até o presente, não foi localizada.

Informações, que Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho teria ido até o Sítio Cadeado com sua Cunhada, Maria das Dores Gadelha de Lima, deixar medicamento a Mãe da Cunhada, quando no percurso foram abordados pelos Meliantes, que anunciaram o assalto, feriram, a Mulher com um tiro na boca, depois, levaram o Funcionário da Indústria de Laticínio Isis, que inclusive se encontrava de férias.

Conforme depoimento de Marcos, proprietário da Isis, Jonas era uma pessoa, boa, não tinha envolvimento com nenhuma ilicitude, e era amado por todos da sua Empresa, e que achou uma covardia o que fizeram com o seu Funcionário que tinha apenas, 23 anos idade.

O Corpo de Jonas será levado para o IML de Patos para a Necropsia.

A Polícia Militar, através do Grupamento de Choque, foi o primeiro a chegar ao local do fato.

Parte das roupas da vítima foram encontradas nas imediações do crime, onde o Jonas foi assassinado.

VEJA MAIS IMAGENS CLICANDO AQUI, são fortes!!!


*Folha do Sertão

Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Antônio Martins/RN






Considerando as recentes polêmicas em torno da falta de luz em Antonio Martins,
a prefeitura publicou as notas Acima.

Fonte : Blog Ananias Silva

Está Chegando a Tradicional Festa do Açude 2011

Uma festa que acontece desde 1984, a cidade se prepara pra receber um grande público. Uma realização da Prefeitura Municipal de Lucrécia. Esperamos você!!

Fonte: Blog Raimudinho Duarte

Festa do Açude 2011 - Mudança na programação


Comunicamos a todos os colaboradores da comunicação, que por razões superiores, este ano excepcionalmente, não acontecerá a realização das modalidades esportivas na festa do açude. Portanto, a programação ficará da seguinte forma: manhã e tarde de sol com barracas montadas no açude para que os visitantes possam desfrutar da bela paisagem, tomar banho, saborear nossa culinária e a boa receptividade do nosso povo; e a noite continuará com as Bandas: Furacão do Forró e Pegada de Luxo, na Rua Julieta Dantas, como de costume.

Esperamos que no próximo ano possamos retomar nossa programação na íntegra.

Atenciosamente,
Conceição "Nova" Araújo
Secretária da Juventude e Turismo de Lucrécia

terça-feira, 2 de agosto de 2011

PRÉDIOS PÚBLICOS DE ANTONIO MARTINS TIVERAM FORNECIMENTO DE ENERGIA CORTADA POR INADIMPLÊNCIA DO MUNICÍPIIO


No começo da semana passada, os prédios públicos mantidos pela Prefeitura de Antonio Martins passaram mais de 48 horas às escuras. Conseqüência da falta de pagamento da energia elétrica consumida pelo município.

Por conta disso, a Cosern decidiu suspender temporariamente o fornecimento de luz, até que o prefeito Edmilson Fernandes (atualmente sem partido) fosse negociar o débito pendente.


O fato inédito foi registrado na segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de julho, respectivamente, ocasião em que alguns dos principais pontos turísticos e de recreação de Antonio Martins tiveram suas luzes apagadas.


O corte de energia atingiu o ginásio de esporte “Francisco Pedro Neto”, no bairro Alto da Ema, e “O Gregorão”, no Sítio Muquem. Os atletas chegavam à quadra à noite e encontravam tudo às escuras.


O mesmo aconteceu com as Praças, o Palco de Eventos e o Mirante e Santuário São José, que eram mantidos iluminados pelos funcionários mesmo quando não estavam em funcionamento.


A população foi prejudicada diretamente com a suspensão no fornecimento de eletricidade que atingiu os prédios públicos de Antonio Martins. O problema também foi sentido pelos funcionários das repartições públicas, que paralisaram suas atividades.


Durante os dois dias que passaram sem luz, os alunos do Colégio Municipal Joaquim Inácio foram obrigados a permanecerem em suas casas, uma vez que não havia iluminação suficiente nas salas de aulas.


Com o corte, a bomba do poço da família Galdino foi desligada. O reservatório é o principal fornecedor de água para as praças, o mirante e o presépio, dentre outros pontos turísticos.


O poço é responsável pelo abastecimento do Hospital Municipal Justino Ferreira. A suspensão da energia causou sérios problemas para quem precisou de atendimento médico.


Quem precisou se submeter a exames era orientado pelos funcionários a voltar em outro dia, por que, segundo eles, o hospital estava sem médicos no momento, quando na verdade não havia água sequer para os procedimentos corriqueiros na principal unidade de saúde de Antonio Martins.


Há duas semanas, a Cosern já havia desligado a energia de todos os prédios particulares locados a prefeitura de Antonio Martins, como a Casa da Família, a Secretaria Municipal de Educação, o Peti, a Secretaria Municipal de Ação Social e o prédio do laboratório de inclusão digital.


Como se fosse pouco, a cidade quase toda está no escuro por falta de manutenção dos postes, pois as lâmpadas estão apagadas, precisando ser trocadas.


Fonte : Patu news

Japonesa Kirin anuncia compra da Schincariol por R$ 3,95 bilhões

O grupo japonês Kirin anunciou nesta segunda-feira (1º) a aquisição do controle da cervejaria brasileira Schincariol por R$ 3,95 bilhões.

A Kirin comprou a Aleadri-Schinni Participações e Representações, de Alexandre e Adriano Schincariol. A holding Aleadri-Schinni tem 50,45% das ações da Schincariol.

Na noite desta segunda-feira, ainda não havia nenhuma informação oficial no site da Schincariol. O G1 tentou entrar em contato com a cervejaria brasileira, mas não localizou nenhum representante para falar sobre o assunto. Os detalhes da transação, porém, estavam disponíveis no site da Kirin.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pai estrangula próprio filho em boate na cidade de Paraú, RN

foto:Focoelho


Um jovem de 17 anos foi estrangulado pelo próprio pai, na noite deste sábado (30), no município de Paraú, interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Policia militar, por volta das 23h, Paulo Nunes, de 34 anos, mais conhecido por "Solange", teria discutido com o rapaz em sua própria boate. Durante a briga, Paulo acabou estrangulando o filho que desmaiou no local.

Em seguida, o jovem foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Regional de Assu, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com o soldado Italo Martins, o empresário teria descoberto a poucos dias que o jovem era seu filho, fruto de um relacionamento anterior. Após realizar de um exame de DNA foi comprovada a paternidade, porém ele não aceitava a notícia. Após cometer o crime, o acusado fugiu o loca. 


Fonte: DN Onlaine