sábado, 5 de janeiro de 2013

Duvidas que se segue: O tablóide americano noticiou que a ex-primeira dama Hillity Clinton, tá com um câncer no cérebro.

Hillary Clinton estaria lutando contra câncer no cérebro - Getty Images
O mundo ficou triste e desolado, com o anunciado do tablóide americano The National Enquirer, que  publicou  rumores sobre a saúde da  segunda mulher mais poderosa do mundo, Hillary Clinton, dizendo que a Secretária de Estado dos Estados Unidos, estaria sofrendo de câncer no cérebro. No mês passado a ex-primeira dama americana,  teve uma concussão cerebral , perda da consciência, após um traumatismo craniano, ao  cair em sua casa. Ela foi ao hospital para fazer exames e durante  um check up,  os exames revelaram que Hillary Clinton,  está com um coágulo no cérebro. Apesar dos médicos falarem que ela , estaria se recuperando, o National Enquirer,  insiste que a luta contra a doença é árdua. Um representante da Secretária de Estado Americano,  desmentiu o rumor, dizendo que era sem sentido. Pelo sim e pelo não, mesmo sem saber se o caso é um fato ou um boato,   quem for admirador e simpatizante da ex-primeira dama americana, coloque a saúde da moça nas suas orações.

Foto: Getty Images

Assalto ao padre Iraildo no trecho entre a cidade de Riacho da Cruz e Itau

Assalto ao padre Iraildo no trecho entre a cidade de Riacho da Cruz e Itau quando ele ia celebrar uma missa na cidade de São Francisco do Oeste. 
Acusados: dois elementos de Umarizal "para variar" numa moto fan vermelha com placa de Recife, os dois bandidos estavam indo na direção de Riacho da Cruz e quando encontrou o padre retornou, seguiram o mesmo até anunciar o assalto, os bandidos estavam com um revolver calibre 38 e roubaram um celular, o capacete e a quantia de 219,00 reais do padre, também disseram que se o padre ligasse ou avisasse a polícia eles voltavam e mataria o sacristão. Só não levaram a moto também porque o padre falou que estava indo para a cidade de São Francisco do Oeste e já estava quase atrasado, mesmo sem ser bonzinhos eles montaram na moto que estavam e fugiram para não serem pego, levaram tanta moleza os meliante que com menos de dois minutos ia passando a viatura de Riacho da Cruz no comando do sargento Pedro e quando souberam através do padre o acontecido, seguiram os assaltantes e pegaram os mesmos em flagrante delito recuperando todos os pertences, inclusive o dinheiro. 
Os acusados estão presos na delegacia de Apodi porque já foram pego em um local que pertencia ao município de Itau que pertence a comarca de Apodi.

Fonte: Blog Informar e Propagar