sábado, 24 de setembro de 2011

Comerça hoje , a festa de São Francisco Di assis em Lucrécia!

http://api.ning.com/files/Gc8MCpCDouBF418P6s5XQeQxCUnEX1g4UzmH2z4fjTeQJOL-b4g2s7IDvzd4n8b4IJOVm25sMDFXgh1eFc6CY9ZUvV0YaIte/S__Francisco_de_Assis.GIF                                                                                                                           








Começa hoje a festa do nosso padroeiro São Francisco Di assis :

24/09 Sábado
19:00 horas -Missa solene de Abertura da 64° festa de São Francisco Diassis e Hasteamento das Bandeiras.
Presidente :Pare George Lounço-MSF.

Na parte cultural tem no palco, La lá e Forró com Força .

Antônio Martins/RN a luz de velas...

As coisas parecem não andar muito boa lá pras bandas da cidade de Antônio Martins/RN. O fato é que em pouco mais de dois meses a população assistiu, estarrecida, a Cosern cortar, por duas vezes, a iluminação dos prédios públicos municipais.

Segundo apurou o blog(Jean Carlos), o repetitivo corte se deu pelo fato da inadimplência do município que não vem honrando com os compromissos financeiros com a Cosern.

O primeiro corte se deu em meados do mês de julho. O fato se repetiu durante o dia de quarta-feira(21). Quase todos os prédios ficaram as escuras.

Resta saber o que está sendo feito com o dinheiro que entra nos cofres públicos municipais. Com a palavra o senhor Prefeito, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB).

*Blog do Jean Carlos - Via nosso paraná

Desavença entre mototaxistas por concorrência termina em tentativa homicídio

Tony mototaxista
(Acusado)
Na manhã de hoje por volta das 09h30min, na calçada da clinica complexo saúde em frente ao posto de saúde três mototaxistas discutiam por motivos da concorrência, quando um deles sacou um revolver calibre 38 da cintura e passou a efetuar disparos nos outros dois. 

O acusado Cleidston Vicente de Paiva, “Tony mototaxisita”, casado, 37 anos de idade, natural de Almino Afonso, residente na Rua dos Cactus, s/n, centro de Umarizal, efetuou vários disparos de arma de fogo na direção dos dois mototaxistas Manoel e Antonio Marcos Alves de Oliveira, "Gil mototaxi", casado morador da Rua Padre Carlos, s/n - Bairro rua nova - Umarizal.

Gil mototaxista
(Vítima)
Manel Mototaxista, como é mais conhecido, no momento dos disparos correu e se escondeu em uma churrascaria próxima e não foi alvejado por nenhum tiro, já Antonio Marcos Alves de Oliveira, "Gil mototaxi" não teve a mesma sorte e foi atingido por três disparos no tórax, e como o fato se deu em frente ao posto de saúde, ele foi andando para o atendimento de urgência e foi imediatamente transferido para a cidade de Mossoró, e passa por cirurgia neste momento. 

O acusado após praticar o crime evadiu-se do local em sua motocicleta e foi preso pelo Sargento Flávio, Cabo Silvano e o Soldado Francinaldo no sítio pitombeira já no município de Apodi ainda portando a arma do crime.
Fonte e foto: Umarizal News

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

URGETE! ASSALTO AQUI EM lUCRÉCIA!

Acabo de ser Informado que agora a pouco ,roubarão a loja de Marquinhos.

Já são duas vezes só esse ano que a mesma loja e assaltada aqui em Lucrécia!
Depois reportagem completa!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caraubense é assassinado em Umarizal/RN


foto: Umarizal News
Na manhã desta quarta-feira (21), ocorreu um homicídio na Rua Pedro Amorim 31, esquina com a Pedro Abílio, centro da cidade de Umarizal/RN.

A pessoa de Josiran Caiana, 38 anos, se encontrava no muro de sua residência, por volta das 07:00 horas, conversando com um jovem(nome preservado) momento em que surgiu um malévolo encapuzado pilotando uma motocicleta e efetuando vários disparos de arma de fogo contra Josiran, que morreu no local.
O malévolo após o crime tomou rumo ignorado e a Polícia compareceu o local e busca informações sobre o que motivou o assassinato, no local foram encontrados vários estojos de pistolas calibre ponto 40.


Uma equipe do ITEP/RN foi solicitada ao local para os procedimentos de praxe .


Josiran Caiana, responde na Justiça por crime de posse ilegal de arma de fogo, quando foi apreendido pelos PMs de Umarizal e Martins, um fuzil 7mm em sua residência, na oportunidade Josiran evadiu-se e não foi preso, confira a postagem, clicando AQUI, além de responder por crime de violência Doméstica.

Veja mais fotos CLICANDO AQUI são imagens fortes!!
Fonte e Foto:Umarizal News

Pistoleiro forja crime com ketchup e é descoberto após namorar com quem ele foi pago para matar


Uma história inusitada chamou a atenção da polícia de Pindobaçu, a 400 km de Salvador. Um pistoleiro contratado para matar uma mulher forjou o crime utilizando ketchup e foi descoberto pela mandante, ao ser flagrado com a 'vítima' em uma feira da cidade.

Maria Nilza Simões, a mandante, procurou a delegacia para dar queixa contra o ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus. O delegado chamou o acusado para dar explicações e a história veio à tona.

Carlos Roberto contou ao delegado que foi contratado por Maria Nilza para matar uma outra mulher, Erenildes Aguiar Araújo. Ele receberia R$ 1 mil pelo crime.

O ex-presidiário disse que aceitou o trabalho, mas que entrou em contato com a vítima e juntos fizeram um plano.

Compraram ketchup e foram para um matagal forjar o crime. O ex-presidiário derrubou o molho em cima de Erenildes, colocou uma faca presa entre o braço e a costela e tirou uma foto.

Com a imagem em mãos, o pistoleiro mostrou para a mandante do crime que o trabalho estava finalizado e recebeu a quantia.

O caso aconteceu em junho. Um tempo depois, a mandante do crime encontrou com a 'vítima' em uma feira, aos beijos com o ex-presidiário, segundo o delegado.

Maria Nilza foi indiciada por crime de mando, Carlos Roberto por extorsão e Erenildes, como cúmplice no crime de extorsão. Todos vão responder em liberdade.

*Globo.com/S.Informado Via* Nosso Paraná rn

Bom Dia !



Sorria, isso basta !

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Presidiário tenta fugir da Colônia Penal Agrícola de Sousa/PB e termina morto com um tiro




O Presidiário José Saulo Santino dos Santos, aproximadamente, 28 anos tentou fugir da Colônia Penal Agrícola de Sousa na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 2:15h pulando o muro principal, usando uma “Tereza”, depois correu rumo ao Rancho dos Ciganos.

Um dos Guariteiros teria dado um tiro de advertência em direção ao presidiário em meio a escuridão.


A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar o problema, mais adiante, se deparou com o presidiário, José Saulo Santino dos Santos caiu ao solo com um tiro na coxa.

A vítima foi levada para o Hospital ainda com vida, mas não resistiu e veio a falecer.

De acordo com informações, a vítima na companhia de outro elemento tentou fugiu semana passada, cavando um buraco na sela do pavilhão IV, e a fuga só não aconteceu, por que os Agentes descobriram o plano.

VEJA IMAGENS AQUI
José Saulo Santino dos Santos era natural de Campina Grande, teria sido transferido do Presídio “Serrotão”, e há três meses para a Colônia Penal Agrícola, por mau comportamento.

A vítima estava cumprindo pena por Tráfico de Drogas, onde foi condenada a 15 anos de cadeia.

Fonte: Folhadosertao

Ocorrências Policiais da Região

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscriçãoPolicial, nesta segunda-feira(19), foram registradas as seguintes ocorrências Policiais:
Marcelino Vieira/RN, Registado uma sedução de menor, uma adolescente de 17 anos, foi supostamente seduzida pela pessoa de F BF de 32 anos, ambos residentes em Marcelino Vieira/RN, o fato teria ocorrido na noite de ontem(19), por volta das 19:40 horas no centro de Marcelino Vieira/RN, um inquérito Policial foi instaurado para apurar a veracidade dos fatos e Riacho da Cruz/RN, Registrado um encontro de cadáver, por volta das 15:30 horas, a pessoa de Maria Raposa de Oliveira, 74 anos, foi encontrada sem vida no interior de sua residência, no centro da cidade, aparentemente morte natural, não existia marcas ou sinais de violência.


As demais cidades não informaram e/ou não houve registro.
Emancipação Política 2011

PRESIDIÁRIO EM REGIME ABERTO FOI PRESO COM 14 KG DE DROGAS

 (Divulgação/PF)


Policiais federais de Mossoró, distante cerca de 280 km de Natal, prenderam na tarde deste domingo, 18, um homem de 52 anos acusado de transportar, camuflado no tanque de combustível de um Fiat Pálio que vinha de São Paulo/SP, um total de 14,3 quilos de drogas, sendo 2,2 de cocaína e 12,1 de pasta base.

O carro dirigido por ele foi interceptado na BR 116, proximidades de Salgueiro/PE. Os policiais investigavam a denúncia de que um presidiário cumprindo pena em regime aberto estaria buscando substâncias entorpecentes no sul do país para ser distribuída nas cidades da região oeste do RN.

Como a informação dava conta de que o suspeito chegaria neste domingo, uma equipe da Polícia Federal se deslocou até a fronteira de Pernambuco, onde o veículo foi identificado e recebeu ordem de parada.

Ao ser conferida a documentação do condutor, os policiais reconheceram o motorista como sendo a mesma pessoa que já havia sido presa pela PF em 2006 por tráfico de drogas e condenada pela Justiça há quase 10 anos de prisão.

Após entrevistado sobre a razão da sua viagem, o homem ficou bastante nervoso e caiu em contradição diversas vezes, por isso foi levado para a Delegacia da PF em Mossoró, onde o veículo, ao ser parcialmente desmontado, teve a droga encontrada imersa em bexigas.

Preso em flagrante, durante a sua autuação, o acusado, que posteriormente foi encaminhado ao Presídio de Caraúbas, onde permanecerá à disposição da Justiça, declarou que foi contratado em Mossoró por uma “pessoa desconhecida” e que receberia cerca de R$ 2 mil reais pelo transporte da droga.

Somente no ano de 2011, a Polícia Federal já apreendeu quase 1,2 tonelada de entorpecentes no RN.
Fonte: DN ONLINE

Dupla invade bar em Umarizal, faz arrastão, rouba carro e leva vítima como refém

Dois homens armados e ainda não identificados levaram pânico a cidade de Umarizal, distante 334 km da capital Natal, na noite de ontem. Depois de invadir um bar e fazer um arrastão, a dupla roubou um carro e fugiu levano a vítima como refém.

De acordo com a polícia local, a ação teve início por volta das 20h30. No bar, a dupla levou R$ 1 mil em dinheiro e ainda cerca de R$ 3 mil em jóias. Para fugir, os bandidos renderam o motorista de veículo Fiesta de cor preta e placas NNO 6501.

De posse do veículo, os dois homens fugiram em direção a zona rural de Umarizal, abandonando o condutor, que havia sido feito refém, e o veículo. Diligências foram feitas pela região na tentativa de localizar os suspetos, mas sem êxito. 

Fonte: DN

SEGURANÇA PARTICULAR


Segurança Particular Garra de Águia, disponibilizamos de serviço de segurança particular em Lucrécia e Região, em Festas e Eventos, fique tranquilo com quem entende e cuida de sua segurança. Também disponibilizamos de serviços de segurança noturna nas cidades de Lucrécia, Marcelino Vieira e João Dias, contamos com 10 seguranças para dar total comodidade aos nossos clientes.

Telefones para contato: e (84) 9965 1955 e (84) 9959 8043

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acusado faz xixi em lata de lixo no meio do tribunal

juri

Para os rapazes, encontrar algum alívio na hora que a bexiga aperta é muito mais fácil. Basta achar um cantinho, virar de costas para a plateia e deixar rolar.
O problema é que sempre tem um cara que escolhe o lugar mais errado para dar essa aliviada na pressão interna.
Corey Webb estava sendo julgado no estado americano do Texas, mas não conseguiu se segurar e teve que fazer xixi no meio do tribunal.
Não que ele tenha pedido licença para ir ao banheiro. Corey fez pior: ele urinou dentro da lata de lixo que estava mais perto dele.
O juiz que presidia o caso ficou indignado e passou o maior sermão em Corey.
- Eu não sei como você foi criado, mas fazer xixi em uma lata de lixo dentro de um tribunal estadual é um comportamento inaceitável.
Segundo o site NewsOne, o meritíssimo ainda avisou ao réu que eles já haviam conversado duas vezes sobre comportamentos inadequados, que aquilo tinha sido a gota d'água e que, daqui pra frente, não haveria uma terceira conversa.
Fonte: R7.COM

Danilo Bezerra: o orgulho do Rio Grande do Norte que o Rio Grande do Norte ainda desconhece


Ele tem 17 anos e mora no Sítio Três Altos, a 5 quilômetros do centro da cidade de Almino Afonso, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde cursa o terceiro ano numa escola da rede estadual de ensino.

Filho de Francisco Vicente Vieira, analfabeto e sem trabalho, e de Mara Núbia Bezerra, dona de casa e sem muito estudo, Danilo Bezerra Vieira é um exemplo raro de brasileiro que os setores da Educação desconhecem.


Sozinho, o menino que tem como ídolo Juscelino Kubistchek, construiu um pedaço de um sonho que ainda tem muito a ser erguido. Juntou os livros que tinha em casa e na sala sem reboco de sua casa simples, montou uma biblioteca.

Sem apoio e provando que muitas vezes vale a força própria para ganhar o reconhecimento, Danilo não precisou de prefeito, governador…mas de seu esforço e talento para chegar a Brasília como vencedor de um concurso de redação. Tema: Juscelino Kubistcheck.
Danilo com a mãe Mara Núbia e o senador Pedro Simon

Foi destaque no Senado, que hoje lhe é devedor. Ainda não entregou o notebook que ele ganhou por ter vencido o concurso.
Na semana passada voltou a Brasília. Foi a convite do IPEA, Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada, que na festa de 47 anos de fundação, exibiu um documentário onde um dos personagens é Danilo.

O menino que orgulha o Rio Grande do Norte, mas que o Rio Grande do Norte ainda desconhece, é o entrevistado de hoje do quadro Fim de Semana.


Confira AQUI a entrevista de Danilo.
 
Via* Olho D'agua em Dia 

Governo vai ampliar Bolsa Família

A ministra Tereza Campelo (Desenvolvimento Social e Combate à Fome) vai anunciar amanhã (19) a ampliação do número de beneficiados do Programa Bolsa Família. Dentre as mudanças, o governo pretende aumentar o número máximo de filhos por família atendida, de três para cinco, para que até o final de 2013 o projeto possa beneficiar 1,2 milhão de crianças e adolescente a mais do que são atendidos atualmente

BOM DIA !

domingo, 18 de setembro de 2011

Animam Hoje em Almino Afonso


A festa fica por conta das Atrações,Bota pra moer, e Forró dos 3.

Homem morto trabalha por uma semana

(Notícia do New York Times)

Os Gerentes de uma Editora estão tentando descobrir, porque ninguém notou que um dos seus empregados estava morto, sentado à sua mesa há CINCO DIAS. George Turklebaum, 51 anos, que trabalhava como Verificador de Texto numa firma de Nova Iorque há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar onde trabalhava (open space, sem divisórias)
com outros 23 funcionários.
Ele morreu tranquilamente na segunda-feira, mas ninguém notou até ao sábado seguinte pela manhã, quando um funcionário da limpeza o questionou, porque ainda estava a trabalhar no fim de semana. O seu chefe, Elliot Wachiaski, disse:

'O George era sempre o primeiro a chegar todos os dias e o último a sair no final do expediente, ninguém achou estranho que ele estivesse na mesma posição o tempo todo e não dissesse nada. Ele estava sempre envolvido no seu trabalho e fazia-o muito sozinho.'

A autópsia revelou que ele estava morto há cinco dias, depois de um ataque cardíaco.


SUGESTÃO:
De vez em quando acene para os seus colegas de trabalho. Certifique-se de que eles estão vivos e mostre que você também está!
MORAL DA HISTÓRIA:
Não trabalhe demais. Ninguém nota mesmo... 
 
    http://silviolobo.com.br/7/images/2011.Fevereiro/homem%20morto%205%20dias.jpg