quinta-feira, 26 de abril de 2012

BOM DIA !

Você pode falhar muitas vezes, mas só realmente será um fracasso quando começar a culpar os outros.
Knox Manning

Homem que engravidou de quatro bebês se separa da mulher

Americano nasceu mulher e começou o processo de cirurgias para se transformar em homem


 Thomas Beatie ficou famoso por dar à luz a três crianças saudáveis, a primeira delas, Susan, em 2008. Quatro anos depois, Beatie reaparece nas notícias com o anúncio do fim do casamento de nove anos com a esposa Nancy.

O americano, que nasceu mulher, revelou o fim da união durante a filmagem do programa The Doctors, nos Estados Unidos. Beatie disse que ele e a esposa não estão mais juntos.

- Como todos os casamentos, nós temos nossos altos e baixos. Estamos passando por uma fase muito difícil.

Violência

Segundo o site americano TMZ, Thomas contou que a esposa era agressiva e chegou a bater no marido. Nos documentos que ele preencheu contra a mulher, o americano disse que Nancy é alcóolatra e violenta.

Thomas ligou para o serviço de emergência, mas Nancy continou as agressões.

De acordo com Thomas, essa não foi a primeira vez que foi atacado pela mulher. Em janeiro e fevereiro desse ano, ele também sofreu com as agressões da esposa.

Nancy, em depoimento, negou as acusações e disse que o que realmente acontecia era o contrário: Thomas a ameaçava física e emocionalmente.

Com as declarações, o juíz responsável pelo caso decidiu que Nancy não poderá se aproximar de Thomas e dos filhos sem a supervisão de pessoas autorizadas.

O próximo encontro do casal com o juíz está marcado para o dia 7 de maio.

Transformação

Tracy Lagondino nasceu no Havaí. Ao se apaixonar por Nancy, Tracy decidiu se transformar em homem, pois casamentos homossexuais não são permitidos no estado.

A mulher passou a tomar pílulas de testosterona, retirou cirurgicamente os seios e se transformou legalmente em Thomas.
Como a amada Nancy não podia mais ter filhos, Tracy manteve seus órgãos sexuais femininos e engravidou do primeiro filho do casal.

A família é grande: Thomas engravidou quatro vezes, e Nancy já tinha dois filhos do casamento anterior.