quinta-feira, 26 de abril de 2012

ASSASSINADO FRUTUOSO GOMENSE EM MOSSORÓ,46º HOMICIDIO EM MOSSORÓ

 
A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 15:30hs desta quinta feira (26/04),mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.
A Vítima de nome: Raimundo Nonato Salviano,27 anos,natural de Umarizal,e residente no conjunto Novo,foi executado com cerca de 20 tiros de pistolas ponto 40 e 380.
Segundo informações vários homens em dois veículo,se aproximaram da vítima que estava em uma parada de ônibus,próximo ao posto de saúde do Vingt Rosado e passaram a efeutar os disparos.


A vítima já baleada,saiu correndo tentando escapar do atentado,mas os homens sairam em perseguição e a acerca de 300 metros do local onde teve início os disparos, na Rua José Lins,caiu e os homens terminaram a execução disparando mais 16 tiros na cabeça e corpo da vítima que teve o rosto deforrmado com os diapros.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do ITEP,que fez a perícia no local e removeu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão.
A vítima é o conhecido BODÃO ,filho de seu Cícero dos anjos e dona dora ,que residiram por muitos anos em Frutuoso gomes, o mesmo tinha passagem pela polícia e tinha ido embora  de frutuoso após ter sofrido uma tentativa de homicídio há algum tempo atrás. 
Via O Camara/ FG News

Nenhum comentário:

Postar um comentário