sábado, 8 de dezembro de 2012

GIRO DE NOTÍCIA




IRMÃO DE POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO EM ALMINO AFONSO

Por volta das 21:50 horas deste Sexta Feira , 07/12, a pessoa de ADRIANO CARLOS DA SILVA, 34 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes-RN, se encontrava no Bar de Marcos de Rita Caboclo, situado no centro da cidade de Almino Afonso-RN, quando chegaram dois elementos numa moto fan preta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

A vítima foi atingida por vários disparos e veio a óbito, enquanto os elementos se evadiram do local sem serem identificados.
______________________________________________________________________
Rosalba vibra com a animação do segundo dia de Carnatal

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou na noite desta sexta-feira (07), o segundo dia do maior carnaval fora de época do país. Rosalba Ciarlini visitou os camarotes da imprensa, concedeu entrevista a várias emissoras de rádio e televisão, conversou com cantores famosos como Netinho e Ricardo Chaves e aproveitou para divulgar o programa RNVida de combate às drogas.
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________________________________________________________________________
IDAS E VINDAS: Carlinhos Cachoeira volta a ser preso em Goiânia
Da Agência Brasil
Brasília – O contraventor Carlinhos Cachoeira voltou a ser preso na tarde de hoje (7) em Goiânia. Segundo informações da Justiça Federal de Goiás, Cachoeira foi levado para a Superintendência da Polícia Federal (PF) em decorrência do mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara Federal.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2ª semana do bebe com o tema: “Proteção e saúde para uma infância Feliz”



Em dezembro de 2011 realizamos a 1ª Semana do Bebe de Lucrécia, com o Tema: “Promovendo a saúde dos Bebes e qualificando o cuidar, com diversas atividades e no final foi escolhida “O Bebê Prefeito do evento, e a escolhida foi Maria Paola Miranda Queiroz, nascida  no dia  07 de dezembro de 2011, hoje dia 07 de dezembro de 2012, estamos encerrando a 2ª semana do bebe com o tema: “Proteção e saúde para uma infância Feliz”, e por coincidência  a Bebe Prefeita esta completando um ano de vida e com isso fortalece nosso evento, pois é uma criança saudável, protegida e com certeza terá uma infância feliz.
Parabenizamos as mamães com suas crianças, as gestantes e demais participantes que estiveram presente assiduamente durante toda a semana, a comissão do evento, e todos que contribuíram para o êxito desse  maravilhoso e importante  evento.

PARABÉNS!!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nessa segunda-feira foi o 1° dia da Semana do BEBÊ de Lucrécia!

O evento já esta em sua segunda edição, esse ano vem com o temas Proteção e saúde para uma Infância feliz, na abertura estava presente o Prefeito Waltinho e alguns dos seus secretários, mães e Gestantes dentre outras pessoas que veio prestigiar o evento.


A palestra foi apresentada pela enfermeira Neta, falando sobre a importância do aleitamento materno nos primeiros meses de vida dos Bebês
Confira as fotos do 1° dia da Semana do BEBÊ de Lucrécia! Que vai de 03 a 07 de dezembro.
entada pela enfermeira Neta, falando sobre a importância do aleitamento materno nos primeiros meses de vida dos Bebês

Confira as fotos do 1° dia da Semana do BEBÊ de Lucrécia! Que vai de 03 a 07 de dezembro.
Lucia Dias


Hino Nacional

Prefeito Waltinho

Gestantes e Mamães

Prefeito Waltinho Araújo

Turminha do Peti que deram um show

Mães e BEBÊS