sábado, 8 de dezembro de 2012

GIRO DE NOTÍCIA




IRMÃO DE POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO EM ALMINO AFONSO

Por volta das 21:50 horas deste Sexta Feira , 07/12, a pessoa de ADRIANO CARLOS DA SILVA, 34 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes-RN, se encontrava no Bar de Marcos de Rita Caboclo, situado no centro da cidade de Almino Afonso-RN, quando chegaram dois elementos numa moto fan preta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

A vítima foi atingida por vários disparos e veio a óbito, enquanto os elementos se evadiram do local sem serem identificados.
______________________________________________________________________
Rosalba vibra com a animação do segundo dia de Carnatal

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou na noite desta sexta-feira (07), o segundo dia do maior carnaval fora de época do país. Rosalba Ciarlini visitou os camarotes da imprensa, concedeu entrevista a várias emissoras de rádio e televisão, conversou com cantores famosos como Netinho e Ricardo Chaves e aproveitou para divulgar o programa RNVida de combate às drogas.
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________________________________________________________________________
IDAS E VINDAS: Carlinhos Cachoeira volta a ser preso em Goiânia
Da Agência Brasil
Brasília – O contraventor Carlinhos Cachoeira voltou a ser preso na tarde de hoje (7) em Goiânia. Segundo informações da Justiça Federal de Goiás, Cachoeira foi levado para a Superintendência da Polícia Federal (PF) em decorrência do mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário