quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amanhã é dia de manifestação em Natal e No Twitter contra Rosalba!

Por essa a Governadora Rosalba não esperava, Em Natal, os médicos farão manifestação contra a saúde no RN a Concentração será da Associação Médica às 8h30, indo em seguida ao Hospital Walfredo Gurgel, enquanto isso a galera do Twitter quer deixar a governadora do Rio Grande do Norte no topo das paradas, sedo como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, O TWITAÇO vem pedido o #FORAROSALBA a saúde do RN não pode afundar, esta marcado para começar amanhã às 10 horas, vamos ver ate aonde vai essa novela aqui no RN!
Se ligue no twitaço Amanhã!

CORPO DE MULHER ENCONTRADO EM FLORÂNIA PODE SER DE JOVEM DESAPARECIDA EM MESSIAS TARGINO

Na manhã hoje (14/11), a policiais de Florânia foram informados, que o corpo de uma mulher tinha sido encontrado, em uma estrada vicinal daquele município.  As primeiras informações davam conta de que o corpo tinha algumas perfurações, provavelmente de bala, no corpo da mulher.
Outra informação que chega é que por volta das 05hs da manhã de hoje (14/11), uma mulher foi seqüestrada na Cidade de Messias Targino. Quatro homens chegaram a residência desta mulher se passando por policiais e levaram esta mulher. Para a policia a grande chances de que o corpo encontrado em Florânia possa ser da mulher que foi sequestrada em Messias Targino.
Fonte: Blog do Roberto Flávio via Blog do Carinha da Net

Lucrécia será contemplada com a instalação de 9 poços.


 Além das obras estruturantes com recursos do PAC Semiárido, a governadora Rosalba Ciarlini, anunciou o início das obras de recuperação e instalação de 87 poços e dessalinizadores, na região Oeste do Estado, com recursos do PAC emergencial da Seca.
Lucrécia será contemplada com a instalação de 9 poços...
Confira onde será esses Poços aqui em Lucrécia .

Boate Kactus apresenta: Sexta 16 de novembro Forró da Galera e Pankadão Discovery

 
IMPERDIVEL...

Consumo de cerveja pode proteger o coração

Segundo estudo, a bebida é capaz de reduzir a cicatriz no coração provocada por um infarto agudo do miocárdio

Getty Images
O estudo intitulado Efeitos Protetores da Cerveja no Sistema Cardiovascular concluiu que o consumo moderado de cerveja é capaz de reduzir a cicatriz no coração provocada por um infarto agudo do miocárdio.O resultado foi apresentado no IV Simpósio Internacional da Cerveja e na I Jornada Cerveja e Vida Ativa, realizado em Madri, na Espanha.
Coordenado pela Dra. Lina Badimón, diretora da cadeira de pesquisas cardiovasculares da Universidade Autônoma de Barcelona, o trabalho  acompanhou por 21 dias quatro grupos de porcos submetidos a uma dieta hipercalórica e, posteriormente, induzidos a um infarto.
Do Blog: BOM SABER! 

MORRE O EX-JOGADOR ALEX ALVES


O ex-atacante Alex Alves, que defendeu clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Vasco, morreu na manhã desta quarta-feira, 14/11, no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, no interior de São Paulo, em decorrência de leucemia. Ele tinha 37 anos. O ex-jogador foi submetido a um transplante de medula, mas o tratamento não funcionou. A morte do ex-atleta foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, especializado no tratamento de câncer. De acordo com a instituição, a família do ex-atacante não quer se manifestar sobre o assunto e pediu para que os detalhes não fossem revelados. O próprio ex-jogador, enquanto esteve internado, ordenou que seus boletins médicos não fossem divulgados. Não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Jogador veloz e habilidoso, Alex Alves era famoso por comemorar os gols com golpes de capoeira. Começou sua carreira profissional no Vitória, no início da década de 1990, e foi vice-campeão brasileiro com a equipe baiana em 1993, perdendo a decisão para o Palmeiras. No ano seguinte, ele foi para a equipe paulista, que defendeu até 1996. Naquele ano, foi para a Portuguesa - e, pelo clube, conseguiu outra vez chegar à decisão do Brasileirão. Em 1998, Alex chegou ao Cruzeiro, onde talvez tenha vivido a melhor fase na carreira, inclusive brigando pela artilharia do Campeonato Brasileiro em 1999. De lá ele se transferiu para o Hertha Berlim, da Alemanha, mas não se firmou. Voltou ao Brasil e começou a rodar por diversos clubes, como Atlético-MG, Vasco, Vitória e Fortaleza, até deixar o futebol profissional.


Fonte: Veja

O Vereador Eleito Dodó De Almino Afonso é raptado por bando armado

O Mossoroense destaca que o vereador Aurinilson Leão Carlos Filho (PSDB), de Almino Afonso, foi quando saía da cidade de Lucrécia com destino ao seu município. Ele foi levado por um grupo armado, após ter tido seu veículo tomado de assalto, sendo liberado somente duas horas depois em uma estrada carroçável na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.
Segundo informações repassadas por “Dodó”, como é conhecido popularmente o parlamentar, por volta das 18h40 ele saía de Lucrécia, após ter deixado um amigo, e retornava para Almino Afonso quando foi interceptado por um veículo escuro ocupado por um grupo armado.
Na ocasião, os criminosos renderam o parlamentar e o obrigaram a entrar no porta-malas do seu veículo, um Renault Sandero de cor vermelha e placa NNZ-4853/Almino Afonso, que foi levado pelos elementos. “Já passava das 20h quando fui deixado em uma estrada de barro, do lado paraibano. Caminhei aproximadamente por duas horas até chegar a uma casa onde pedi ajuda e um homem me levou de moto até a Delegacia de Polícia de Patu para prestar queixa”, explicou.
Ainda de acordo com o vereador, os bandidos queriam o carro e durante o tempo que esteve trancado no porta-malas não ouviu nenhuma menção do que o bando pretendia fazer com o veículo. “Apesar do susto, graças a Deus tudo transcorreu bem e felizmente o carro estava no seguro”, disse. O rapto e o roubo do carro do parlamentar de Almino Afonso serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

Via Blog Robson Pires

Blog Lucrécia Notícia esta de volta


Depois de algum tempo fora do ar, o Blog Lucrécia Notícia esta de volta, trazendo pra vocês tudo que é Notícia nossa cidade e região, Vou tentar manter ele sempre atualizado... Agradecer aos leitores mesmo estando fora do ar continuou entrando, mantendo o índice de visualização por pagina bem alto mesmo sem estar atualizado.
Também muitas pessoas cobraram a volta do blog, vou confessar já estava com saudades desse espaço!
Vamos pra frente e colocar o blog a todo vapor, mais ainda vai passar por algumas modificações em seu visual.
Aguardem!