sábado, 3 de dezembro de 2011

Governadora exonera aliado de Robinson no Recursos Hídricos e nomeia apadrinhado de José Agripino


Um dos últimos aliados do vice-governador Robinson Faria (PSD) foi exonerado da coordenação de Infraestrutura, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. O ato assinado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi publicado neste sábado (03), no Diário Oficial.

O ex-coordenador, Lindolfo Gomes Vidal Neto é filho do ex-deputado Luís Antônio Vidal, amigo pessoal de Robinson. A governadora nomeou João Paulo Ferreira de Souza, filho do ex-deputado Augusto Viveiros (DEM), assessor do senador José Agripino (DEM). João Paulo tem parentesco com dois seridoenses: é primo do deputado Ezequiel Ferreira (PTB) e cunhado do ex-deputado Álvaro Dias (PMDB).
 
Fonte: Marcos Dantas

programação social do padroeiro São Sebastião do município de Caraúbas.

programação social do padroeiro São Sebastião do município de Caraúbas.

Confira as bandas que irão se apresentar na Praça de Eventos de 10 à 20 de janeiro de 2012:

10 - Magníficos e Forró na Tora
11 - Banda Feras e Felipe Mayko
12 - José Orlando, Borba de Paula e Lairton
13 - Dorgival Dantas e Forró de Casa
14 - Almir (ex-The Fevers) e Anízio Jr.
15 - Pé de Ferro do Forró e Forró Chegado
16 - Banda Sete e Amaré
17 - Grafith e Banda Café
18 - Boca a Boca e Roberto e Forrozão Meus Amores
19 - Saia Rodada e Ferro na Boneca
20 - Cavalo de Pau, MP3 e Caçula Benevides
Blog CaraúbasHotNews/VIA* Patu News.

O MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA FOI CONTEMPLADO COM UMA REFORMA PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE


O município de  Lucrécia foi habilitado para recebimento de recursos referente ao Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde (UBS) para reforma da Unidade Básica de Saúde. A habilitação foi publicada através da Portaria nº 2.814, de 29 de novembro de 2011. Esse pleito foi através de Propostas fundo a fundo, onde nosso município está atento as publicações das portarias e diariamente estamos cadastrando novas propostas para melhorarmos ainda mais a saúde da população, ressalta a secretária Socorro Araújo.

Socorro Araújo
Secretaria Municipal de Saúde

O MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA FEZ ADESÃO DAS EQUIPES DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA PARA MELHOR O ACESSO E A QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA (PMAQ-AB)


Pensando no bem estar da população de Lucrécia o Prefeito municipal, através da Secretaria de Saúde, aderiu ao Programa Nacional de Melhorias do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB).  A homologação da equipe foi publicada na Portaria nº 2.812, de 29 de novembro de 2011. Através dessa adesão o município se compromete a melhorar seus indicadores, principalmente na atenção básica. 

Socorro Araújo
Secretária Municipal de Saúde

ESTA CHEGANDO A HORA!

Unindo as forças poderemos conseguir o melhor para Lucrécia!

Unindo as forças poderemos conseguir o melhor para Lucrécia.O prefeito de Lucrécia, Antônio Walter de Araújo, realizou hoje às 09h00min na Câmara Municipal uma Audiência Pública onde discutiu-se sobre a nova modalidade de realização de Emendas de iniciativa Popular do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)2012, para municípios com até 50 mil habitantes. O objetivo do encontro foi determinar os r...ecursos a serem reservados no orçamento do Governo Federal para o próximo ano e atender as indicações da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), para escolha de uma dentre seis ações na área de saúde, através de iniciativa popular. E a ação escolhida, por unanimidade, foi a de Serviços de Atenção as Urgências e Emergências na Rede Hospitalar.

Comentário da Professora Lucia Nascimento no Facebook

FRUTUOSO GOMES: GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 226

próximo a cidade de Frutuoso Gomes, um grave acidente automobilístico do tipo capotamento que provocou a morte de duas pessoas, um homem e uma mulher.
Segundo informações do operacional Sargento KLEVSON, comandante do Destacamento Policial Militar de Frutuoso Gomes, o qual se encontra neste momento fazendo o isolamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, o veículo acidentado é um Corsa Classic de cor branca, placa NPT - 9578 - Santa Rita - PB. 
O motorista sobrou numa curva e capotou, provocando a morte instantânea de dois passageiros e outras duas pessoas sairam feridas e foram socorridas para o hospital de Frutuoso Gomes.
Segundo informações, o motorista se evadiu do local. 




Veja Mais Fotos AQUI.
 

Fonte:Patu News / Fotos:Davi Oliveira

Bom Dia !

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CONHEÇA A PIOR DROGA DO MUNDO: KROKODIL

Aviso: Este post contém imagens extremamente fortes sobre as consequências no uso desta droga. Elas podem ser chocantes e desagradáveis para algumas pessoas. Uma droga barata, que está sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas e tem efeitos colaterais bizarros. Essa é a krokodil (que em russo significa crocodilo), uma alternativa ao uso da heroína que está fazendo vítimas por toda a Rússia. O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. Ela é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina....
 
Leia mais ,Mas ATENÇÃO AS CENAS SÃO FORTES  

Fonte: Chamada Geral Parnaíba/Blog da Força Tática


Jornalista sugere que Wilma e Iberê chamem a governadora Rosalba Ciarlini para ser sua testemunha de defesa

Depois de negar que tenha dito que a ex-governadora Wilma de Faria e o ex-governador Iberê Ferreira, sabiam do esquema fraudulento da inspeção veicular, a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, poderá ser convocada para ser testemunha de defesa dos ex-governadores do PSB.
Para o jornalista Túlio Lemos, “a ex-governadora Wilma de Faria e o ex-governador Iberê Ferreira, deviam arrolar a governadora Rosalba Ciarlini como testemunha no processo da inspeção veicular. Afinal, Rosalba gastou seu precioso tempo para dizer que Wilma e Iberê não sabiam do esquema. Não há defesa melhor do que a de um adversário”.

Fonte: Robson Pires/Valderi Tavares
Já soube ?
A GrimaTEL mudou de endereço para melhor te atender.
Av. Luiz Solano, 457
Centro - Lucrécia RN

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ontem em Lucrécia, aconteceu dia nacional da consciência negra













Genro procura sogro no RN através do Blog Nosso Paraná RN


Ele é o pai da minha mulher, mas ele não chegou a conhece-la.
O nome dele é Nelson(foto) e mora/morava em São Miguel/RN e conheceu a mãe dela aqui em São Paulo, tiveram um relacionamento amoroso e ela ficou grávida, logo depois a mesma foi embora para Frutuoso Gomes/RN e desde então não tiveram mais noticias um do outro.

Eles moravam no bairro Santa Cecilia.

A mãe dela se chama Maria Giselda.

Hoje a filha dele tem 29 anos e é o sonho da vida dela encontrar o pai.

Como eu sou visitante do seu blog a muito tempo, tive essa iniciativa de pedir pra divulgar quem sabe se alguém tem notícias ou conhece ele e conseguimos fazer esse encontro que ela tanto sonha.
Desde já agradeço pela atenção. O nome da filha dele é Janaína Gizelda.

Vamos ajudar na realização desse sonho, qualquer informação nos mande um e-mail ou


entre em contato direto com Wesley Carlos de Andrade

Telefones pra contato:(11)8157-1373 TIM (11)201-64756 RES

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esclarecimento aos leitores


Ola caros leitores, estou aqui para esclarecer que os comentários que Anônimo andam escrevendo aqui, não tem nada a ver com o Este Blog, e algumas pessoas que estão postando ,baixarias ou falando mal uma das outras, e melhor se identificar, pois apartir de agora não vamos mais aceitar comentários anônimos.
Grato a Todos pela compreensão!

Citação de Dilma leva secretário Vagner Araújo ao Trends Natal

Secretário de Administração da Prefeitura de Natal, Vagner Araújo foi parar nos Trends Natal na noite desta segunda-feira.
Tudo por causa da citação ao seu nome pela presidente Dilma Rousseff, durante cerimônia no aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Dilma contou a história do aeroporto, lembrando quando ela era chefe da Casa Civil do governo Lula:
“Um dia chega na minha sala a governadora Wilma de Faria com um rapaz que era secretário de Planejamento, chamado Vagner Araújo”…

Sobre Vagner Araujo:
Sua atuação como gestor público acumula experiências em diversas áreas:

- Prefeito de Lucrécia em dois mandatos (1997 e 2000);
- Delegado do Ministério de Minas e Energia no RN (1996);
- Secretário de Turismo de Natal (2002)

- Secretário Geral e fundador da FEMURN (2001).
- Secretário de Estado do
Planejamento e Finanças do RN (2003 a 2009)

- Secretário-Chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado do RN (de mai/2009 a Mar/2010)
E atualmente é Secretário de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (Administração) da Prefeitura do Natal

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Divulgação de GT


Caro colega,

É com grande satisfação que lhe convidamos a participar do Grupo de Trabalho Gêneros Textuais e Ensino, que será realizado no dia 15 de dezembro do corrente ano, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Avançado Profª. "Maria Elisa de Albuquerque Maia" - UERN/CAMEAM, Pau dos Ferros/RN, durante o  XVII EPEPE - Encontro Potiguar dos Estudantes de Pedagogia. O GT acolhe trabalhos que explorem questões acerca da produção, análise e ensino de gêneros textuais, sob diferentes abordagens teórico-metodológicas, principalmente a dos estudos linguísticos do texto e do discurso. Você poderá enviar resumos até o dia 30 de novembro, para o e-mail ananiasuern@hotmail.com, que prontamente estaremos respondendo com possível aceitação.
O GT é proposto pelo Mestrando Ananias Agostinho da Silva (PPGL/CAMEAM/UERN) e pelos professores Dnda. Rosângela Alves dos Santos Bernardino (DL/CAMEAM/UERN) e Ms. José Cezinaldo Rocha Bessa (DL/CAMEAM/UERN).

Atenciosamente,

Coordenadores do GT.

ENQUETES POLITICAS DO BLOG RN POLITICA EM DIA 2012 SÃO UMA FARSA


Alguns blogs noticiaram uma enquete que foi promovida pelo Blog www.rnpoliticaemdia2012.blogspot.com, em que a Enquete referente à cidade de Lucrécia indagava quem as pessoas votariam para Prefeito, em que aparece o ex-vereador Chico Duarte e o Sr. Edson Soares, cada um com mais de 500 votos cada. Todavia esses votos, tal como todas as enquetes promovidas por aquele Blog, são uma verdadeira fraude! É que, descobriu que cada pessoa pode votar quantas vezes quiser, ou seja, uma única pessoa pode votar milhares de vezes por dia, basta apenas que após ter votado, a pessoa feche o aplicativo navegador de internet (internet Explorer ou Firefox, por exemplo) e depois abra novamente o navegador e então poderá votar novamente no mesmo candidato. Assim os votos que estão nas enquetes do blog rnpoliticaemdia2012.blogspot.com, inclusive a enquete de Lucrécia, podem ser dados por uma única pessoa, dessa forma se um candidato tiver 600 votos, por exemplo, na verdade equivale à apenas um voto da enquete, porque pode ter sido dado por apenas 1 pessoa.
É meus amigos, mentira tem perna curta!
A fraude é tão grande, que segundo o censo do IBGE o numero de residências de Lucrecia com computador conectado à internet não ultrapassa o numero de 100 casas, e a soma dos “primeiros colocados”  (Edson Soares e Chico Duarte) na enquete de Lucrécia do citado blog mentiroso, já chegam à mais de 1000 votos, ou seja, uma grande mentira que estão tentando colocar na cabeça dos mais desinformados!

Matéria enviada ao Blog Pelo Advogado Amaro Junior.

2º ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES DE SITES DO ALTO E MÉDIO OESTE POTIGUAR