quinta-feira, 10 de maio de 2012

Preso Homem que matou a ex mulher na Serra do Mel

Policiais do Pelotão de Policia Militar de Serra do Mel prenderam na manhã de quinta feira 10 de Maio de 2012, “Alvacir Soares Nunes” de 41 anos de idade, acusado de matar com cutiladas de faca peixeira, sua ex companheira “Maria Elinaria Soares Nunes” de 28 anos. O crime aconteceu na Vila Maranhão, no inicio da noite de ontem.

Na manhã de hoje, os policiais receberam a informação que Alvacir estava em deslocamento para o lote de propriedade da família. Os policiais montaram uma “campana” na tentativa de prender o acusado.

Quando percebeu a presença da guarnição, Alvacir tentou correr, mas foi alcançado e preso pelos militares. O acusado foi levado para a delegacia de Serra do Mel, onde houve um principio de tumulto. Moradores que se encontravam no local tentaram linchar o acusado.

Alvacir disse que matou a mulher por causa de ciúmes. Ele disse que estava sendo traído. O casal estava separado e ele não aceitava a situação. Ele disse ainda que sentia saudades dos filhos. 

Alvacir foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante, pelo crime de homicídio. O Bacharel, Herlanio Cruz, titular da delegacia de Policia Civil de Serra do Mel e adjunto da especializada de Furtos e Roubos em Mossoró, disse que na Serra do Mel não havia segurança para manter o acusado preso.
Nota do Blog: O corpo de “Maria Elinaria Soares Nunes” esta sendo velado na casa da mãe dela, zona rural de Lucrécia.

Fonte: O Câmera

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Riacho da Cruz na tela da Record



Nesse domingo (06), foi ao ar pela Rede Record de televisão a volta da família de Carmecleide Araújo a cidade de Riacho da Cruz, que foi trazida de São Paulo pelo programa do Gugu no quadro “De Volta pro Meu Aconchego”.
O programa exibiu toda dificuldade da família em São Paulo, viagem passando por Natal, Severiano Melo (onde mora uma filha de Carmecleide) e Portalegre até a chegada em Riacho da Cruz, com a recepção calorosa da população daquela cidade.
Com alguns erros geográficos durante a gravação e a omissão do nome da cidade Portalegre onde Gugu e produção ficaram hospedados, o programa não perdeu o brilho.
Durante a exibição do programa o nome da cidade de Riacho da Cruz chegou a ficar em quinto lugar nos assuntos mais comentados no twitter.
O programa do Gugu deu uma casa a família de Carmecleide e o Atacadão Vieira deu toda mobília, além de uma moto Sh/Neray e um emprego de carteira assinada a uma das filhas dela.
O prefeito de Riacho da Cruz Marcos Aurélio garantiu vaga nas escolas para todos os filhos de Carmecleide, assistência médica e odontológica a todos.
Com certeza o programa do Gugu que já tem uma audiência elevada no RN, nesse domingo deve ter sido unanimidade em todas as TV's de todos os lares dos potiguares.
 
fonte: João Moacir

Presidente da TIM Brasil renuncia ao cargo

A investigação, que durou cinco anos, analisou a ativação supostamente fraudulenta de cerca de 37 mil chips (SIM cards), inflando, assim, o orçamento. Alguns destes chips foram ativados para usuários falecidos ou ficcionais, disseram investigadores à época.
Segundo o Corriere della Sera, a investigação foi feita pelo Ministério Público de Milão e surgiu a partir de um relatório da empresa de consultoria Deloitte, encomendado pela própria Telecom Italia.
Luciani contribuiu para o forte desempenho da Tim, segunda maior companhia de telefonia móvel do Brasil em participação de mercado. 
 
Via Robson Pires / Frutuoso Gomes news