sábado, 2 de julho de 2011

Viaje com Conforto e Segurança !

Viaje com JuniorTur - 9650220 - 96500201 - 96668989

Polêmica: entenda melhor a entrega de alimento em Lucrécia

O nosso município conta hoje com um grande projeto, aonde vem beneficiando as pessoas carentes com alimentos de qualidade.
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem por objetivo incentivar a agricultura família, para que vocês entendam melhor explicaremos com palavras claras e diretas.
Pequenos produtores aqui do nosso município que produz alimentos, que antes não tinha venda certa, que vendiam no mercado livre seus produtos por baixo preços, através da (PAA) já tem uma venda certa e com preços justos para seu estoque. Esses alimentos são comprados pela CONAB aos pequenos produtores e entregues de graça, as famílias carentes que recebem benefício do governo, como a bolsa família.
Hoje dia 2 de julho, um meio de comunicação aqui da cidade recebeu um pequeno bilhete anônimo, a pessoa dizia que estava insatisfeito com os alimentos que estava recebendo desse projeto, e uma acusação por parte da pessoa que escreveu dizendo que, os coordenadores do projeto estariam se beneficiando da carne e dando osso para a população.
Com direito a resposta rápida nos microfones, uma das coordenadoras rebateu as acusações e esclarecendo tudo.
Podemos comprovar que os alimentos entregues as pessoas carentes é sim de qualidade, e lembrando, que um boi não é formado só de filé, tem as outras partes como a costela, e outras mais que também são alimentos, que não podemos desperdiçar.
Pois todos sabem que todo alimento adquiridos através desse belo projeto, vai para casa e para mesa das pessoas carentes e não para churrasco como foi citado.
Entre os alimentos entregues a população ta a carne de boi, frango, peixe, banana, jerimum, doce de leite todos produzidos aqui em nosso município. Beneficiando os pequenos produtores e as pessoas carentes aqui de Lucrécia.

MOTOROMARIA 2011 COMEÇA HOJE SÁBADO.


A PROGRAMAÇÃO DA MOTOROMARIA 2011 COMEÇA HOJE COM A ACOLHIDA A TODOS OS MOTOCICLISTAS QUE CHEGAM A PATU PARA MAIS UM GRANDE EVENTO,
A PROGRAMAÇÃO COMEÇA LOGO PELA MANHÃ EM ALEXANDRE MOTOS  REVENDA SUZUKI COM VENDA DE CAMISETAS ,SORTEIO DE BRINDES E MUITO MAIS ,ÀS 17HORAS O POINT VIP FAZ A FESTA NO HAPPY HOUR COM ALEXANDRO BANDEIRA, E ÁS 22HORAS  MOTO FEST NA AABB DE PATU COM A  DISCOTECA IRMÃOS BORGES.COMPRE A SUA CAMISETA E VENHA PARTICIPAR AJUDANDO O SANTUÁRIO DO LIMA.

A comunidade de Várzea Grande se preparando para festa da sua padroeira Nossa senhora do Carmo


A comunidade de Várzea Grande esta se preparando, para mais um ano de festa da sua padroeira Nossa senhora do Carmo, de 08 a 16 de Julho.
E deixa aqui o convite a toda população de Lucrecia e região para participar dessa grande festa de Fé, adoração e cultura aqui no nosso município.
Essa festa que vem crescendo a cada ano com muita força, se destacando pela sua organização, dentre outros quesitos que vem a somar para que isso aconteça.
A capela de Nossa Senhora Do Carmo em várzea Grande é uma das mais lindas, aqui do nosso município, se você não conhece, participe esse ano das missas, celebrações e novenas que vai de 08 a 16 de julho.