terça-feira, 28 de junho de 2011

Acidente grave na Br 304 deixa quatro pessoas gravemente feridas

Um grave acidente na BR 304 km 77, próximo ao assentamento Hipólito no inicio da noite de segunda feira 27 de junho de 2011 deixa quatro pessoas gravemente feridas no hospital regional Tarcisio maia em Mossoró.

A colisão lateral envolveu um micro ônibus que transportava estudantes universitários para Mossoró e uma carreta de propriedade de um circo que trafegava no sentido contrario.


Segundo informações a carreta teria invadido a contra mão obrigando o motorista do ônibus a fazer uma manobra arriscada, descendo para o acostamento da Br. Mesmo assim teve a lateral do veiculo atingida pelo canto da carroceria da carreta. A lateral do ônibus ficou parcialmente destruída.


O micro ônibus era conduzido por “Francisco Xavier de Aquino”, de 54 anos de idade residentes em Mossoró e conduzia 10 estudantes, que vinham para a Universidade Federal Rural do Semi Árido Ufersa em Mossoró. O mesmo sofreu uma forte pancada e sangrava muito pelo rosto.


Três estudantes sofreram lesões graves e mutilações de membros.


* Igor Rafael Macedo Batista 23 anos de idade residente em Assu, teve seu braço esquerdo decepado no local.


* Lisandra Nayara Souza Cunha de 18 anos de idade, sofreu traumatismo craniano, seu estado de saúde é muito grave.


* Andieris Lopes da Silva Junior, residente em Assu, teve parte da mão decepada no local e segundo informações, irá amputar o braço. O mesmo chegou à unidade hospitalar em choque hipovolêmico, perdeu muito sangue durante o socorro.


Os três estudantes ficaram presos as ferragens do micro ônibus sendo necessária a presença do corpo de bombeiros para a retirada dos mesmos.


Um verdadeiro batalhão de técnicos e socorristas do samu Mossoró, sob a orientação dos médicos, Dr. Giliano medico regulador e Dr. Djalma medico intervencionista, prestou toda assistência as vitimas no local e condução até o Hospital Regional Tarcisio Maia.


Equipe Bravo 01 Eladio/Dalva

Equipe Bravo 03 Julio Cesar/Yolanda
Equipe Alfa 01 Dr. Djalma/Josenito/Ceição Negreiros/Aila

Equipes de resgate do corpo de bombeiros também estiveram presentes ao local, auxiliando nos trabalhos de resgates das vitimas.


Policiais da Rodoviaria Federal tiveram muito trabalho na organização do transito na Br 304.


O diretor do Hospital regional tarcisio maia, Dr Ney Robson, mobilizou toda estrutura medica para socorrer as vitimas do acidente e prestou todos os esclarecimentos a imprensa que estava presente a unidade hospitalar na noite de hoje em busca de informações.

fonte:o Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário