segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ENQUETES POLITICAS DO BLOG RN POLITICA EM DIA 2012 SÃO UMA FARSA


Alguns blogs noticiaram uma enquete que foi promovida pelo Blog www.rnpoliticaemdia2012.blogspot.com, em que a Enquete referente à cidade de Lucrécia indagava quem as pessoas votariam para Prefeito, em que aparece o ex-vereador Chico Duarte e o Sr. Edson Soares, cada um com mais de 500 votos cada. Todavia esses votos, tal como todas as enquetes promovidas por aquele Blog, são uma verdadeira fraude! É que, descobriu que cada pessoa pode votar quantas vezes quiser, ou seja, uma única pessoa pode votar milhares de vezes por dia, basta apenas que após ter votado, a pessoa feche o aplicativo navegador de internet (internet Explorer ou Firefox, por exemplo) e depois abra novamente o navegador e então poderá votar novamente no mesmo candidato. Assim os votos que estão nas enquetes do blog rnpoliticaemdia2012.blogspot.com, inclusive a enquete de Lucrécia, podem ser dados por uma única pessoa, dessa forma se um candidato tiver 600 votos, por exemplo, na verdade equivale à apenas um voto da enquete, porque pode ter sido dado por apenas 1 pessoa.
É meus amigos, mentira tem perna curta!
A fraude é tão grande, que segundo o censo do IBGE o numero de residências de Lucrecia com computador conectado à internet não ultrapassa o numero de 100 casas, e a soma dos “primeiros colocados”  (Edson Soares e Chico Duarte) na enquete de Lucrécia do citado blog mentiroso, já chegam à mais de 1000 votos, ou seja, uma grande mentira que estão tentando colocar na cabeça dos mais desinformados!

Matéria enviada ao Blog Pelo Advogado Amaro Junior.

24 comentários:

  1. os dados do ibge de residencia com computador esquece de acrescentar as lan houses e tambem o acesso a internet pelos celulares pois a tim tem cobertura em toda a cidade. e o povo de lucrecia que mora em sao paulo e nas outras cidades nao contam?

    ResponderExcluir
  2. Acho bastante interessante o medo que a situação tem de perder a "MAMADA". Uma simples enquete gerou esse tumulto todo?!

    O problema não é um estar com aproximadamente 500 votos, ou o outro (o maior adversário) estar na frente com aproximadamente 1.300 votos, o problema maior é WALTINHO está no rabo da gata. kkkkkk esse sim é o problema, caso fosse o contrário, aposto que já teriam feito um "furdunço" grande, carreata e tudo mais.

    Fazer o que?! não estão acostumados a perder, porém fiquem ligados, um dia a casa cai!!!

    ResponderExcluir
  3. O POVO BESTA, O ADVOGADO PRESTAR A UM PAPEL DESSE, NÃO PRECISAVA DESSE ESCLARRECIMENTO, ISSO É PARA REALMENTE VER QUE TÃO COM MEDO, PQ NINGUEM TÁ PREOCUPADO NÃO, EDSON E CHICO TÃO EM CASA, NA MELHOR, E OUTROS NÃO, TÃO COM MEDO, PARA QUER SE MANIFESTAR.

    VOOOOOOOOOOOOOOTEZ

    ResponderExcluir
  4. BESTA É A OPOSIÇÃO QUE AINDA SONHA EM UM DIA GANHAR UMA ELEIÇÃO EM LUCRECIA... SABE QUANDO É QUE EDSON, WAGUINHA OU CHICO DUARTE GANHAM EM LUCRECIA ??? QUANDO FOR CANDIDATO UNICOO.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ESSA CATEGORIA DE BICUDO CADA DIA Q PASSA ESTA INSUPORTAVEL...

    ResponderExcluir
  6. Inveja mata...? Duvido! Se inveja matasse esse "anonimo" já tinha morrido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. maria disse meus amores pelo o amor de deus caiam na real e deixem de sonhar demais apezar de ter odireito de sonhar, isso nao e mais sonho e um pesadelo caiam na real waltinho e so waltinho tentem se acostumar

    ResponderExcluir
  8. acostumados perder jamais se e bom janhar por isso mesmo so queremos janhar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. SE KADAF CAIO NA LIBIA E SADAN NO IRAQUE POR QUE QUE ESSES BANDEIRAS NAO PODE CAIR EM LUCRECIA.......POR QUE ELES SE ACHAM DONO DE LUCRECIA.

    ResponderExcluir
  10. Alguns blogs não, o blog de Raimundinho Duarte que publicou, depois de ter ficado sabendo através de um e-mail, pois até aquele momento não sabia e nem conhecia o blog da enquete.

    ResponderExcluir
  11. Quando falam mal de Chico Duarte, está falando da família toda. Não preciso dizer quem é a família Duarte, talvez os novos não saibam, mas outras gerações sabem do histórico da família. Não precisamos está dizendo nas esquinas pra tentar reavivar memórias...

    ResponderExcluir
  12. Eu sou Raimundinho, não preciso me esconder por traz de cortinas, ficar no anonimato...

    ResponderExcluir
  13. Acho que temos que se preocupar com varias outras coisas, ao invés de ficarmos, falando quem esta certo ou estar errado, chega de tanta infantilidade, apesaremos de sermos uma cidade pequena ainda exite muita coisa a se fazer, que não tem opinião propiá,devemos sim buscar os nossos direitos mais fazer os nosso deveres como população, não é só meter o "pau" como se diz no popular devemos cobrar das autoridades, com tanta violência em nossa região vocês vão discutir por isso ? ... coisas banais ! vamos acordar pra vida ! pessoas estão morrendo e ninguém ta nem aê ! chega de tanta impunidade na nossa região !, envés de ficarem falando baboseiras em uma "radio" que dizem que e do "povo" a mesma deveria fazer campanhas para arrecadar alimentos para os pobres, da voz ao povo, falar das coisas boas da cidades, e não apenas realizar eventos beneficentes em anos eleitorais, o RN ta um perigo só e por a caso a Rádio fala nisso ? a Rádio fala que o programa do leite ta tendo cortes, se a questão e quem e sujo, os dois lados,jogam juntos !!

    ResponderExcluir
  14. Raimundinho, parabéns pela postura. Meus avós contam que a familia Duarte na pessoa de Raimundinho Duarte salvou muitas vidas e livrou muita gente da fome.

    ResponderExcluir
  15. CORREÇÃO:Raimundinho, parabéns pela postura. Meus avós contam que a familia Duarte na pessoa de RAIMUNDO DUARTE (seu avo) salvou muitas vidas e livrou muita gente da fome.

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo é um grande histórico que tem, chegando até apreender carro publico como se fosse policia e fazer ameaças para receber um debito e o bom no passado até veiculo publico modelo caminhão da prefeitura municipal sumiu, aonde está?o gato comeu? E TEM MAIS AGUARDEM. Esté é um pequeno relato.

    ResponderExcluir
  17. Ai ai, já que estão falando em furtos ou desvios, cadê a praça rosalba mandou pra Lucrécia, e qye edson soares mandou pra Messias Targino ? heeim ?

    ResponderExcluir
  18. a Geração ja ta caindo, né vagner araujo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk em 2012 e Edsom soares prefeito !vamos derrubar essa porra ! quero ver todo mundo perdendo o emprego !

    ResponderExcluir
  19. O Prefeito Waltinho está comprovando que não tem competência para administrar o municipio, já está quase na reta final do seu mandato,e não fez quase nada pelo municipio,imagine se for reeleito aí é que não vai fazer. Acorda população!!!

    ResponderExcluir
  20. O municipio de Lucrécia, precisa de um prefeito que tenha punho para administrar, que pague os funcionários em dia,que seja um homem que cumpra com seus compromisso,sem enganar as pessoas,que seja determinado,trabalhador e acima de tudo econômico com o dinheiro publico, um dia quando mudar esse quadro aí sim, Lucrécia vai mudar vai ser organizada outra coisa ninguém é dono do poder porque o sol nasce pra todos, dono do poder é JESUS CRISTO ele sim é dono de tudo, do ouro e da prata e de toda nação!!!

    ResponderExcluir
  21. Gostaria que o gestor Municipal explicasse as crianças de LUCRECIA por que em três anos ele não consegue concluir uma obra de tamanha importância como é a CRECHE, no esporte uma vergonha uma quadra iniciada a mais de dois anos em Várzea Grande abandonada, sem contar que as poucas obras que chegaram ao Município Estão se arrastando sem nem uma previsão, conclusão não temos saúde, educação, esporte e o LAZER meu deus do seu mais de 40 anos o Município não oferece uma pobre AREA DE LAZER para nossa JUVENTUDE, JUVENTUDE DE LUCRECIA É HORA DE DARMOS ASSSSSSSS!!!!!! RESPOSTAS a todo esse abandono CONVOCADOS PARA A LUTA.

    ResponderExcluir
  22. Vendo os comentários aqui no Blog Lucrecia noticia, se é que se pode chamar isso de comentário, que pra mim ta mais para baixaria.
    Creio que as pessoas devessem estar mais preocupadas com o bem estar da população, com o crescimento e melhorias da cidade de Lucrécia, mais não. O que se vê são pessoas querendo denegrir a imagem de outros por motivos pessoais, pelo menos é o que me parece.
    Política e principalmente oposição não se faz dessa forma, busca tentar mostrar ou oferecer o diferencial que tanto querem, que tanto questionam, cobrando sim, e não denegrindo imagem de ninguém, envolvendo até famílias por inteiro, que muitas vezes não merecem o destrato e difamação.
    Na qualidade de cidadãos educados, de estudantes, de pessoas civilizadas e até inteligentes, que é isso que acredito que sejam tais pessoas que comentam no blog, vamos nos impor sim, mais de forma sadia, de forma digna e saber criticar e cobrar realmente o que é devido.
    Sem demagogia alguma, sinceramente não vejo esse descrédito do Prefeito Walter Araújo na cidade de Lucrécia, e sim até ouço e percebo bons comentários a sue respeito.
    Desgaste político sabemos que acontece, seja em qual esfera for, mais a inveja e vontade de poder existe muito mais em nosso município do que tal desgaste que estão querendo mostrar.
    É importante saber sim a opinião da população em relação à administração local, e nesse caso é mais que justo o voto até mesmo de pessoas fora do domicilio eleitoral, no entanto uma enquete para avaliar quem deverá ser ou não candidato nas eleições próximas isso sim, apenas deverá ocorrer com o eleitorado local... No caso da enquete é perceptível a falta de noção, tanto de quem á colocou como de quem vota assiduamente. A quem querem enganar? Creio eu que em Lucrécia não exista um cidadão com essa percepção de entendimento tão baixa, a ponto de vibrar com o os resultados mostrados na enquete.
    Sabemos da tamanha capacidade de cada um dos indicados, não só na vida pública como também na pessoal, e uma coisa é certa, não por medo de nada, mais por conhecimento e capacidade sabemos que nosso prefeito estaria sem sobra de dúvidas encabeçando qualquer enquete dessa natureza na cidade de Lucrécia.
    Desde já quero deixar bem claro que o texto trata-se de minha opinião a respeito do assunto.

    ResponderExcluir
  23. Apenas uma observação para as pessoas que ainda NÃO SABEM INTERPRETAR UM SIMPLES TEXTO: As criticas são direcionadas ao citado BLOG e não à pessoa A ou B, não falei absolutamente nada sobre Waltinho, Chico Duarte, nem mesmo de Edson Soares, eu critiquei unicamente o sistema de enquetes daquele BLOG que leva pessoas desinformadas ao erro. Ou seja, todos os votos daquele blog, incluindo os votos de Waltinho, são fajutos, apenas critiquei isto, nada mais. Abraço

    ResponderExcluir