quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dez acontecimentos que atravancam a vida de qualquer um (em ordem crescente de atravancamento)

1- Sair atrasado de casa.

2- Sair atrasado de casa e cair na rua.

3- Sair atrasado de casa, cair na rua e ser assaltado.

4- Sair atrasado de casa, cair na rua, ser assaltado e ter a cabeça alvejada por cocô de pomba.

5- Sair atrasado de casa, cair na rua, ser assaltado, ter a cabeça alvejada por cocô de pomba e ser perseguido por um pit bull assassino.

6- Sair atrasado de casa, cair na rua, ser assaltado, ter a cabeça alvejada por cocô de pomba, ser perseguido por um pit bull assassino e ser alcançado pelo pit bull assassino.

7- Sair atrasado de casa, cair na rua, ser assaltado, ter a cabeça alvejada por cocô de pomba, ser perseguido por um pit bull assassino, ser alcançado pelo pit bull assassino e ser levado para um hospital do SUS.

8- Sair atrasado de casa, cair na rua, ser assaltado, ter a cabeça alvejada por cocô de pomba, ser perseguido por um pit bull assassino, ser alcançado pelo pit bull assassino, ser levado para um hospital do SUS e ficar deitado em um corredor imundo por falta de leito.

9- Sair atrasado de casa, cair na rua, ser assaltado, ter a cabeça alvejada por cocô de pomba, ser perseguido por um pit bull assassino, ser alcançado pelo pit bull assassino, ser levado para um hospital do SUS, ficar deitado em um corredor imundo por falta de leito e receber um olhar maligno de um funcionário que ganha comissão de uma funerária por cada presunto que encomenda.

10- Deixo este pra você completar, pois nem ouso imaginar algo mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário