quinta-feira, 28 de julho de 2011

MISSA DE 7º DIA DOS IRMÃOS TORQUATO LOTA IGREJA DE SÃO JOSÉ

Foi muito concorrida a missa de 7º dia de morte dos irmãos Maxwel Alisson Torquato Cosme, 28, e Antônio Márcio Torquato Cosme, 27, ocorrida na tarde de hoje na Igreja de São José, Bairro Paredões.

Os irmãos foram mortos em circunstâncias misteriosas na cidade de Umarizal/RN. O fato aconteceu na tarde do dia 20 deste mês, durante uma operação policial envolvendo a Polícia Militar entre as cidade de Umarizal, Lucrécia e Olho D´água dos Borges.

A missa para marcar a data contou com a presença de familiares, amigos e conhecidos das vítimas. A maioria dos participantes do evento religioso vestiu camisetas contendo as imagens dos irmãos Alisson e Márcio.

Toda a cerimônia aconteceu dentro dos padrões normais da igreja católica, porém, ao final, do lado de fora da igreja foi feita uma homenagem especial às vítimas. Um vídeo contendo imagens dos irmãos em contado com a família, nos momentos de diversão e sempre expressando sorrisos.

Mensagens de saudade e otimismo para os familiares e amigos foram marcadas também por uma trilha sonora que expressava o sentimento de perda e saudade.

INVESTIGAÇÃO:
A morte dos irmãos Alisson e Márcio continua sendo investigada através de um inquérito policial que está sendo conduzido pelo delegado Getúlio de Medeiros, responsável pela comarca de Patu ligada ao Departamento de Polícia Civil do Interior (DEPECIM). 

Com informações da repórter Sayonara Amorim
Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário