quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Antônio Martins/RN: Prefeito decreta estado de calamidade pública e promove festa com atração nacional


Na cidade de Antônio Martins, o Prefeito, Edmilson Fernandes, decretou estado de Calamidade Pública. Isto se deu, devido à falta de água para abastecer o município, pois o reservatório que supria as necessidades hídricas da cidade, secou.
Até o momento, este abastecimento vem sendo realizando por meio de caminhões pipa. Diante das dificuldades, o Prefeito foi buscar apoio junto ao governo do Estado, pois sozinho, não teria condições. Até ai, tudo bem.
Mas vejam a incoerência. Enquanto a cidade padece pela falta de água e o Chefe do executivo municipal busca ajuda em Natal, a Prefeitura prepara uma grande festa em praça pública. Isso mesmo, e com atração nacional.
No dia 15 de novembro, foi marcado um show com o grupo Raça Negra.
Conforme o blog apurou junto a produtores musicas, uma atração como Raça Negra, não se apresenta por menos de 70 mil reais. Um valor gigantesco, principalmente para uma cidade que diz enfrentar uma situação tão complicada.
A data já está confirmada, é tanto, que já foi possível encontrar pela internet, um cartaz com as informações da festa. Mas, como a primeira parcela do contrato ainda não foi paga, o show de Raça Negra está apenas “apalavrado” com a prefeitura de Antônio Martins.

*Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário