segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inscrições para alunos e professores que quiserem participar da Feira de Ciências da 14ª DIRED já estão abertas


As 12ª, 13ª, 14ª e 15ª Diretoria Regional de Educação do Rio Grande do Norte realizarão Feiras de Ciências nas sedes de suas Diretorias de Educação, com exposição de trabalhos de alunos.

As Feiras de Ciências das DIREDs criam oportunidades para que os trabalhos dos estudantes do Ensino Médio (1ª a 3ª Série) das escolas Públicas pertencentes a estas Diretorias Regionais de Educação, possam mostrar o potencial investigativo e inventivo nas mais diversas áreas do conhecimento usando a metodologia científica.

A 14ª DIRED de Umarizal já está com as suas inscrições abertas. A feira irá acontecer no dia 17, das 7h às 9h da manhã e segundo calendário do regulamento, os estandes de amostras dos trabalhos serão montados na sede da diretoria. 

As inscrições estão abertas à participação de todas as escolas de Ensino Médio, que compõem as Diretorias Regionais de Educação e devem ser realizadas através do site  http://www.cienciarn.com.br. Serão aceitos trabalhos nas mais diversas áreas do conhecimento cuja elaboração atenda aos requisitos da metodologia científica de investigação ou que tenham alto grau de criatividade e relevância.


Os estudantes e professores dos projetos mais bem classificados irão participar da I Feira de Ciências do Semi-Árido Potiguar a ser realizada em Mossoró no período de 16 a 17 de dezembro de 2011.

Os estudantes e professores dos projetos mais bem classificados ainda irão participar da I Feira de Ciências do Semi-Árido Potiguar a ser realizada em Mossoró no período de 16 a 17 de dezembro de 2011.

Leo Silva - Umarizal em Fotos - O retrato da Notícia - Com informações do regulamento - Foto ilustração: limoeirodonorte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário