sexta-feira, 9 de março de 2012

Direção dos Correios discute medidas com Comando Geral da PM para coibir assaltos


A direção dos Correios se reuniu na tarde de ontem quarta-feira (07), com a cúpula da Polícia Militar do RN. O objetivo foi tratar de ações que visem ampliar a segurança das agências em todo Estado e foi motivada pelo número acentuado de ocorrências de furtos e roubos registrados nos últimos dias. O comandante geral, coronel Canindé de Araújo, traçou com os representantes dos Correios uma série de diretrizes que deverão ser seguidas para reforçar a segurança das agências.

Uma das primeiras iniciativas a serem postas em prática será a realização de reuniões regionais, cujo calendário já vem sendo montado e que devem ter início na próxima semana, com a participação dos comandantes de policiamento de cada região, bem como dos gestores locais dos Correios.

Os diretores Francisco Gilberto e Hélio Araújo, transmitiram ao comando da PM a preocupação dos funcionários em relação às ocorrências, e ouviu dos oficiais sugestões que serão analisadas e postas em prática, para ampliar a segurança dos empregados e do patrimônio físico e financeiro da empresa.
*Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário