segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Campanha na internet quer "Tabakana" no Umarizal Fest 2013



Uma campanha nas redes sociais está clamando pela participação da banda Tabakana no Umarizal Fest 2013. Os internautas querem o grupo se apresentando juntamente com a Saia Elétrica na sexta-feira.

A banda umarizalense Tabakana tem anos de carreira e já se apresentou nos principais carnavais do estado. Os internautas pedem uma oportunidade aos promoters do evento para que a grupo da cidade se apresente, no ano em o Fest comemora 10 anos.

“Já que na sexta feira do umarizalfest2013 é o filho da terra, o negão Raí, que vai fazer seu show, por que não a oportunidade da banda Tabakana está junto também??” destaca uma publicação na internet.

A banda Saia Rodada em sua versão elétrica irá se apresentar pela primeira vez no evento. Será também a primeira vez em que um umarizalense vai fazer parte da grade de atrações já que, Raí vocalista da banda vai puxar a micareta na sexta-feira.

Uma postagem pedindo uma oportunidade para que Tabakana se apresente juntamente com Raí já foi compartilhadas dezenas de vezes pelos usuários na rede social Facebook. A publicação também já tem centenas de comentários pedindo a participação do grupo de Umarizal evento.

O Umarizal Fest 2013 será realizado nos dias 10, 11 e 12 de maio. Para animar a festa, além da banda Saia Rodada, que se apresentará em sua versão elétrica, foram contratadas as bandas Grafith e Harmonia do Samba.

Conhecida como uma das mais organizadas micaretas do interior potiguar, o Umarizal Fest é montado numa arena com mais de 40 camarotes e conta com um circuito de rua que atrai foliões dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Esse ano a organização do evento, espera realizar o maior Umarizal Fest da história em participação de foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário