quarta-feira, 18 de maio de 2011

Morte de Chicão deixa cidade inconformada !

O agricultor Francisco Nunes da Silva, 39 anos, foi morto à tiros no início da noite de ontem (17), por volta das 18:30 horas, no bar conhecido como "Bar do Edilson", no Sítio Caboré, zona rural de Lucrécia/RN.

Chicão como era conhecido  era casado e pai de dois Filhos e natural de Almino Afonso/RN se encontrava no referido bar tomando umas e outras, momento em que chegaram quatro pessoas em um veiculo, cor vermelha, uma mulher entre eles, pediram um cocão(coca-cola/2lts) e um burrinho de cachaça, a vítima foi a mesa onde se encontravam as pessoas e voltou para sua mesa, minutos depois , novamente foi a mesa e de repente após um ligeira discussão, um dos ocupantes da mesa sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos atingindo Francisco mortalmente.

O autor dos disparos fugiu em seguida juntamente com seus colegas, a Polícia local realizou diligências e já dispõe do nome de um suspeito, acredita-se ser da cidade de Antônio Martins/RN.
O corpo da vítima, por volta das 21:10 hs, deu entrada no Instituto-Técnico Científico de Polícia (Itep), em Mossoró/RN, para os procedimentos de praxe.
O corpo encontra-se na casa da sogra Dona Socorrinha Amaral na Rua Luiz Solano aqui em Lucrécia ,O seputamento sera as 04:00 Hs da tarde aqui no cemiterio publico de Lucrécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário