sábado, 28 de maio de 2011

Vaias para Rosalba e Micarla na despedida do Machadão


Na solenidade de formaturas do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas), da Polícia Militar, com direitos a muitos fogos e um público de aproximadamente 10 mil jovens, hoje a tarde, no Machadao, nem tudo foi festa.

Além do fato da despedida oficial do velho estádio com esse evento de hoje, a tarde não foi das mais agradáveis para as mulheres que estão à frente dos executivos estadual e municipal.

Uma réplica do estádio, que seria entregue pela prefeita, para a governadora significando a passagem do Machadão para o Governo, foi abortada.

Quem entregou a réplica foi o secretário Rodrigo Cintra passando para Demétrio Torres. Rosalba foi vaiada quando foi chamada ao palco, inclusive seu discurso não passou dos 40 segundos por causa que as vaias foram se intensificando. Já a prefeita Micarla foi vaiada diretamente quando deixou a solenidade.

Apenas como comparativo, o ministro Garibaldi Filho, quando foi embora, recebeu aplausos. Fica o registro que a última vaia do João Cláudio de Vasconcelos Machado, o Machadão, nem foi endereçada a um árbitro nem a algum jogador desastrado, mas as duas mulheres mais poderosas do Estado no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário