quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acidente de trabalho na ceramica de Olho D'água do Borges

Por volta das 17:00 hs desta terça (18), o funcionário da Cerâmica Caiçara, situada à RN 117 em Olho D'água do Borges/RN, conhecido por Lica de Manoel do Brejo, envolveu-se em um acidente de trabalho, onde ficou com uma de suas pernas presas no cilindro do laminador usado para quebrar o barro.

A retirada do operário durou cerca de duas horas e aconteceu após a serragem de uma chapa de ferro que envolve o laminador. Durante toda operação de resgate o operário foi acompanhado pelo medico da cidade que aplicou medicamentos para amenizar a dor e vários soros para reidratar o paciente que soava muito.

O corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros ainda foi acionado, mas antes de sua chegada ao local os voluntários conseguiram resgatar o operário, que graças a Deus não sofreu nenhuma fratura na perna.

Após o resgate ele foi transferido para o hospital Tarcisio Maia em Mossoro e ontem mesmo passou por cirurgia para recompor os músculos da perna. Segundo os médicos, o unico risco agora é  de uma infecção.
Fonte: Olho D"agua em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário