quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Em Caiçara-PB. Jovem morre enquanto brincava de roleta-russa




Adelino Felix de Sousa, 22 anos, residente na Rua projetada, no bairro Antônio Mariz na cidade de Caiçara/PB morreu depois de ser baleado na boca, possivelmente, durante o jogo conhecido como roleta-russa. 

De acordo com informações da esposa da vítima, Adelino estava na companhia de outros três. Um destes teria usado um revolver calibre 38 para a brincadeira. O pai de Adelino disse ter ouvido gargalhadas na casa vizinha, onde a vítima foi morta, no momento do disparo. Ao lado do corpo a polícia encontrou dois revolveres calibre 38. 


De acordo com o delegado de Polícia, Dr. Formiga, houve apenas um disparo e, no revolver, havia apenas uma capsula deflagrada; o que para a polícia fortalece a hipótese do disparo ter acontecido via roleta-russa e descarta a ideia de execução.


A Polícia não divulgou os nomes dos envolvidos no crime, mas um deles seria Cesar, ex-presidiário que, a pouco tempo foi morar na cidade. No interior da residência a polícia encontrou uma pequena quantia de drogas. Maconha e crack.

*Júnior Campos/É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário