domingo, 25 de dezembro de 2011

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN 072 ENTRE LUCRÉCIA E UMARIZAL


Na manhã deste domingo, 25/12, foi registrado um grave acidente do tipo capotamento na RN 072 que liga os municípios de Lucrécia e Umarizal, na altura do Bar do Paulista, fazenda Jurema. Segundo informações repassadas ao blog por Carlos Dias, a pessoa de GILDENOR MORAES LOPES, 21 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes-RN, comerciante, residente na cidade de Lucrécia, proprietário de um trayller na praça localizada no centro de Lucrécia, conduzia um veículo tipo Chevette, quando perdeu o controle da direção, vindo a capotar várias vezes, tendo morte no local. 
A vítima estava acompanhada da pessoa de José Willian da Silva, também com 21 anos de idade e residente em Lucrécia, que sofreu várias escoriações, sendo socorrido para o hospital de Lucrécia e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. 
O corpo da vítima fatal Gildenor Moraes ainda se encontra no local aguardando a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró que deverá efetuar a perícia no local e remover o corpo para a sede do órgão em Mossoró para os procedimentos de necropsia. 
.
CLIQUE AQUI e veja outras imagens do local do acidente.
.
*Informações: Carlos Dias
Foto: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário