terça-feira, 10 de janeiro de 2012

HOMEM É PARTIDO AO MEIO EM ACIDENTE DE MOTO; CENAS FORTES


Um grave acidente ocorrido por volta das 21:00h do ultimo Domingo na BR-230 a altura da superintendência da polícia civil de Cajazeiras deixou um saldo de dois mortos.
O sinistro foi do tipo choque entre uma Hilux de placa NVE 7075 de Juazeiro do Norte pertencente a empresa de eletrificação COLCE, e uma moto Honda Bro`s 150 vermelha de placa NXR 5987 Cachoeira dos Índios pilotada por Antônio Lacerda da Silva 39 anos , que levava como passageira sua esposa Maria Aparecida Pereira Matheus residentes no distrito de São José município de Bom Jesus, e pais de 3 filhos menores de idade.
A violência do choque foi tamanha que os dois morreram no local, sendo que o corpo do homem foi partido ao meio. Já o motorista da Hilux identificado até agora apenas como Clodoaldo, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras com alguns ferimentos.
O rabecão da polícia civil, corpo de Bombeiros, polícia militar e a polícia rodoviária federal, estiveram no local tomando as medidas de praxe, e os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patos.
AS CENAS AQUI SÃO MUITO FORTES
 
Fonte e fotos : Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário