quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

João Maia mostra prudência para suposto apoio à Rosalba

O deputado federal João Maia (PR) foi entrevistado à manhã de hoje em Caicó, pela jornalista Suerda Medeiros, através da Rádio Caicó AM. Falou, lógico, sobre política.
Eis alguns pontos interessantes do seu depoimento:
Sobre Rosalba Ciarlini (DEM):
- Eu perdi e Rosalba Ciarlini ganhou, mas jamais vou trabalhar contra os interesses do RN.
- Minha relação com Rosalba é muito amistosa. A questão da aliança do PR com o governo é preciso ouvir opiniões… e tenho ouvido opiniões muito contraditórias.
Sobre Micarla de Sousa (PV):
- Eu apoiei Micarla e tive coragem de pedir desculpas em nota pública ao povo de Natal por ter me arrependido. Micarla derrotou uma Aliança enorme, se tornou prefeita, e perdeu a grande oportunidade da vida dela.
- Nunca vi ninguém com reprovação na administração com 90%.
Sobre apoio à Educação:
- Professor deveria ganhar como juiz, promotor e ter gestão. Agora se não der conta do recado, adeus. Mas é preciso dinheiro e gestão.
Sobre político e a política:
- Político é que nem remédio, tem prazo de validade. O povo elege ou não elege quando quer. A democracia é uma grande vantagem.
Turismo em Caicó:
- Caicó precisa investir no Turismo. O Prefeito tem q ver isso como prioridade e ver como uma chance de oportunidade para o município
Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário