sábado, 17 de março de 2012

AÇÃO CIDADANIA E ARRASTÃO CONTRA A DENGUE


Hoje a AÇÃO CIDADANIA E ARRASTÃO CONTRA A DENGUE foi um sucesso, o mutirão Serrota dos Leites esta de parabéns foi a Primeira comunidade a receber esse serviço,
Foi feito toda limpeza das áreas externas, podas de arvores, retiradas de algumas pedras e um arrastão que contou com a ajuda da comunidade em geral, todos fizeram a sua parte.
Foram recolhidos pneus velhos, garrafas Pete, sacolas plásticas, e muitas outras coisas que servia de moradia para o mosquito da dengue.
Uma pequena palestra de conscientização sobre os cuidados e sintomas da dengue que foi concedida pelo Agente Leodecio, também o cuidado com o meio Ambiente, a importância de separar o lixo, fazer a coleta seletiva, o prefeito junto com os secretários fizeram as entregas de novos tambores de lixo as moradores.
AÇÃO CIDADANIA E ARRASTÃO CONTRA A DENGUE, sem Luta não Haverá Vitória, sem incentivo não haverá vontade. Faça sua parte.













Um comentário:

  1. E aí parceiro? Seu link continua na nossa lista de parceiros mais vc retirou o nosso do seu blog. Vamos completar a parceria colocando também o nosso link. www.rgemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir