segunda-feira, 19 de março de 2012

Eliminada, BBB Monique nega que tenha sido estuprada no programa e diz que quer posar nua



Eliminada na noite deste domingo (18) do reality show global, a BBB Monique garantiu que não fez sexo com Daniel e que a troca de carícias entre eles foi de comum acordo.
O ex-BBB Daniel foi expulso do programa  após a suspeita de que ele teria feito sexo com Monique, que estaria desacordada após uma bebedeira numa das festas da casa.
“Agi por impulso, mas não me arrependo. Naquela noite, eu bebi bastante e sei que eu que aticei a vontade dele. Não lembro, assim como não lembro detalhes da minha briga com o Jonas. Fomos pro quarto de comum acordo, quero deixar bem claro, trocamos carícias, beijos e eu dormi. No dia seguinte, a gente conversou e ele disse que não aconteceu nada. Eu sentiria, acordaria, lógico!”, desabafou.
Monique disse ainda que faz questão de depor a favor do modelo, eliminado sob acusação de estupro de vulnerável.
“Faço questão de defender e esclarecer, por mim e por ele, não merecemos isso”, afirmou.
A sister ressaltou ainda que quer posar nua.
“Tenho que fazer lipo e colocar uns silicones antes. Quero que o tema seja selva!”, sugeriu.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário