segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homenagem ao grande amigo Délio Soares


Bem gente, muitos aqui visitando o blog para saber o que realmente aconteceu na noite de ontem, nem uma informação foi passada, pois ate agora estou mim perguntando como foi que aconteceu isso, essa tragédia, pois bem decidi por não postar nada, Délio era muito querido aqui na nossa cidade, conhecido dono do Bar e Boate Berlin, Tinha uma grande amizade com ele, então resolvi deixar aqui não as lembranças da  noite de ontem, mais a alegria de uma vida vivida com amor, amizade, assim era Délio Soares.
Sua partida pegou todos de surpresa,todos perguntando como vai ficar as noites de Lucrécia sem o Berlin,sem a sua alegria,é meu amigo você se foi e nos deixou com muita Lembranças boas.

Mais deixo aqui guardado na minha memória, com o coração cheio de saudade, nossas festas, farras, brincadeira e viagens por esse mundão de meu Deus, como você aqui na Terra não vou encontrar jamais... Aqui na terra estamos de Luto, mais no Céu esta em festa, assim como você gostava.
Adeus Eterno... Deixará-nos saudades, seu amigo aqui que você deixou Naldinho Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário