quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mossoró ganha afiliada da Rede Globo

A disputa empresarial entre os grupos Fernando Camargo (InterTV) e outros grupos empresariais, foi acirradíssima para ver quem ganhava a concessão da TV Costa Branca, em Mossoró.Ganhou a melhor proposta de preço oferecida pelo grupo InterTV, no valor de R$ 17 milhões.
O segundo colocado ficou na cola: ofereceu R$ 14 milhões pela concessão.Grupo formado pelo ex-deputado Carlos Augusto e Elviro Rebouças.
Briga de gente grande e o resultado foi divulgado agora pela manhã no Ministério das Comunicações.O grupo vencedor tem experiência em todo o Brasil e já conhece bem o RN, pois é o sócio majoritário da InterTV Cabugi.

A cidade que mais cresce no RN, Mossoró e região  terão uma empresa profissional e terá um crescimento qualitativo no mercado publicitário, de anunciantes e no jornalismo.O Plim Plim de Mossoró deve mudar os rumos do mercado local, muitas vezes esnobe demais. A platinada chega na Metrópole do Futuro com todo know how da lider no RN. Henrique Alves está feliz com isso não tenho dúvida. 2012 promete muito, isso ninguém tenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário