sexta-feira, 25 de novembro de 2011

24 Anos da Escola Municipal Manoel Tomaz de Aquino

A Escola Municipal Manoel Tomaz de Aquino no Sitio Várzea Grande completou 24 anos de existência neste dia 23 de Novembro e hoje todos os funcionários, alunos e pais de alunos se reuniram na Escola para uma manhã de homenagens e comemorações!


“Pelos 24 anos da Escola Municipal Manoel Tomaz de Aquino Parabéns para os alunos, funcionários, pais... A todos, Obrigada! Aos pais pela confiança que nos oferecem, aos alunos por serem a certeza da nossa missão é por vocês que nós escola existimos, é em vocês que vemos o Sucesso do nosso trabalho, aos professores pela dedicação, compromisso, profissionalismo, pelos anos de luta, vocês são guerreiros e vencedores, pois muitas conquistas tem sido fruto dos teus esforços. Aos funcionários de apoio pela dedicação, pela vontade de fazer as coisas acontecerem, pela contribuição sempre que solicitados em qualquer tarefa. Pela direção que há 17 anos vem realizando a difícil tarefa de liderar sempre dividida entre as prioridades e os limites, enfrentando as dificuldades, a complexidade das relações humanas, a tomada de decisões, pois toda da mais simples a mais complexa passa pela pessoa do diretor.
A todos, somos muito importantes, porém todos erramos, embora na tentativa de acertar. Assim todos juntos podemos fazer sempre mais, sempre melhor. Todos nós hoje estamos de parabéns, pois tudo que essa escola construiu é fruto do trabalho em equipe, da união e do apoio de todos. Parabéns!”




Homenagem da Coordenadora Pegagógica da Escola Joseilma Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário