quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aulas da UERN começam hoje!



Começam hoje as aulas do semestre letivo 2011.2 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O semestre está previsto para terminar oficialmente dia 17 de março de 2012, terá o total de cem dias letivos, distribuídos em 18 semanas e 85 dias úteis.
O semestre 2011.2 começou oficialmente no último dia 16, com a Semana de Planejamento Pedagógico nos Departamentos Acadêmicos; Matrícula dos alunos veteranos, selecionados no PSVNID e especiais para o semestre letivo que se inicia.
Conforme o Calendário Universitário, hoje também começa o processo seletivo para ingresso como residente nas moradias universitárias e será publicada lista com resultados da apreciação dos pedidos de alunos especiais habilitados pelas unidades universitárias.
A matrícula dos alunos especiais ocorrerá amanhã, de sexta a segunda-feira (28), haverá lançamento de aproveitamento de estudos do PSV e PSVNID pelo Departamento de Registro Escolar (Dare). O período de retificação de matrículas 2011.2 será dias 29 e 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário