segunda-feira, 20 de junho de 2011

Acidente de trânsito na RN 117, próximo ao trevo de Martins/RN

Na tarde de deste domingo(19), por das 13h00min ocorreu um acidente de trânsito na RN 117 próximo ao trevo de Martins/RN. Acredita-se que o condutor do veículo Honda Biz 125ES prata de placa MZJ-0297 Umarizal-RN, tenha perdido o controle do mesmo vindo a derrapar no asfalto. As vítimas do acidente foram Silvio Álisson Da Silva Lima 22 anos e Aldeiza Maria Da Silva Cavalcante 30 anos, ambos residentes em Umarizal/RN.


As vítimas foram socorridas até o posto de pronto atendimento da cidade de Umarizal/RN e rapidamente transferidas para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró/RN, pois seus estados inspiravam cuidados.


Segundo informações de familiares o jovem Sílvio Álisson passou por uma cirurgia na noite de ontem(19) para a retirada de um pequeno coagulo de sua cabeça. Não temos informações concretas de qual foi a causa do acidente, pois a senhora Aldeiza Maria diz não lembrar de nada em relação ao acontecido e o jovem Silvio Álisson ainda não acordou. Os envolvidos trafegavam em direção a Umarizal no momento do acidente.


*Kayo Vinicius/Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário