segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agricultor foi morto na zona rural de Frutuoso Gomes

 


Mais um homicídio na cidade de Frutuoso Gomes, dessa vez foi a pessoas de Genilson Ferreira de Lima, 60 anos de idade, conhecido por Bebinho, era natural de Patu, mais residia no sitio castro, zona rural de frutuoso Gomes.
Genilson Ferreira de Lima foi encontrado morto próximo ao açude no Sítio Castro, o mesmo teve o pescoço degolado e a cabeça partida em banda em um ato de covardia e crueldade, que chocou toda a cidade.
. A Polícia local ainda não tem nome do provável autor, já que a vítima era bem relacionada com as pessoas na comunidade, o crime será investigado pelo Delegado Regional da 7ª DRPC de Patu/RN.
 Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para realizar exames de praxe e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró-RN.
Populares falarão sobre Genilson: Era uma pessoa que nunca fez mal a ninguém, era viciado em bebidas alcoólicas, mas nunca roubou, matou ou mexeu com ninguém o vicio que ele tinha só prejudicava ele mesmo, ele foi barbaramente assassinado com uma crueldade tamanha que nem com o pior dos seres humanos se pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário