terça-feira, 21 de junho de 2011

Mulher é assassinada na frente da filha com três tiros na cabeça; acusados fugiram de moto

Mulher é assassinada na frente da filha com três tiros na cabeça; acusados fugiram de moto A vítima estava lavando seu carro ao lado da casa dos pais quando foi abordada por um dos acusados. Ele puxou a vítima pelos cabelos e a matou.Dois homens armados chegaram nesta segunda-feira (20), em uma motocicleta Honda/Bros e disparam três na cabeça de Lúcia Maria Saldanha de Sousa, 35 anos de idade, residente na cidade de Catolé do Rocha/PB. Ela foi executada na frente da filha

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava lavando o seu carro na lateral da casa dos seus pais, quando foi surpreendida por um dos acusados, que a segurou pelos cabelos e disparou a arma. A filha de Lúcia estava dentro do carro e presenciou sua mãe sendo assassinada.

Após a execução, o homem ainda não identificado pela polícia subiu na garupa da moto e evadiu-se no sentido do Anel Viário.

A PM trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido morta por engano, pois na residência de seus pais também se encontrava hospedada a sua cunhada, que é da família Mesquita/Oliveira e que possivelmente é alvo de uma vingança por parte dos desafetos da sua família.

A polícia continua em diligência para tentar chegar até os culpados pela autoria do crime.

*DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário