quarta-feira, 22 de junho de 2011

Política em Lucrécia .

Conforme algumas notícias publicadas no jornal O mossoroense, teremos mais um candidato a prefeito em Lucrécia. Vi hoje essa matéria no blog "Educação e Cidadania" e estou repassando aos meus leitores. As informações aqui postas foram retirados do referido jornal e do referido blog, portanto, não me responsabilizo pela sua veracidade. Vejam:

"Parece que as fontes da coluna do correio da tarde de ontem estavam certas. As noticias estão se confirmando o que disse o colunista daquele jornal, sobre a formação do grupo oposicionista está articulando a candidatura do filho do ex-prefeito Pipi, Fernando Dantas, conforme nova nota que foi publicada hoje, na coluna giro pelo estado, do jornalista Marcio Santas, veja na integra:

"Amigo. Estive por Lucrécia dias anteriores e o que mais se fala na cidade é sobre a sucessão municipal. Nas conversas de populares nas ruas e esquinas da cidade só falam na grande opção de escolha que surgiu no momento. O filho do ex-prefeito "Pipi", o médico Fernando Dantas, segundo os lucrecienses e confirmado por familiares do mesmo, que será candidato em oposição ao atual prefeito Walter Araújo. Também se fala que a cidade terá três candidatos, somando ai a candidatura da oposição natural que dura vários anos, de Vagner Cavalcante. Abraço. Pedro Hulex" Cenário de disputa intensa que começa a se formar na cidade de Lucrécia. Vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário