quarta-feira, 22 de junho de 2011

Governadora recorre a Justiça para não convocar policiais civis concursados

 


O Governo do Estado, através da Assessoria Jurídica, recorreu da decisão da Justiça determinando a nomeação, em 60 dias, dos policiais civis concursados.

Veja: 1ª Vara da Fazenda Pública 08016000820118200001.

Objeto da Ação Requer a atribuição de efeito suspensivo ao presente Recurso, de modo a não ser compelido a proceder à nomeação e posse de candidatos aprovados no concurso público para provimento dos cargos de delegado, de escrivão e de agente de polícia civil, de acordo com o número de vagas disponibilizados pelo edital do referido certame, antes do trânsito em julgado da decisão de mérito, em razão da impossibilidade de concessão de tutela antecipada contra a fazenda pública, em casos tais, bem como pela lesão grave e de difícil reparação imposta pelo julgado recorrido.

O que significa isto?

A primeira coisa que vem em mente é que o Governo do Estado não está interessado em reduzir a violência de maneira nenhuma.

E o que será dos conterrâneos da governadora Rosalba Ciarlini?

Será que é normal 111 execuções em Mossoró em apenas 6 meses?

Em tempo, a matança em Mossoró só terá como ser reduzida se a governadora Rosalba Ciarlini convocar os policiais civis concursados, investir na estrutura do ITEP e contratar mais peritos (só tem 30 e precisa de 200) e disponibilizar mais estrutura nas delegacias, para os crimes serem investigados e os assassinos presos, processados e condenados

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário