quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bate boca acaba em tiroteio em Rafael Godeiro/RN


Na noite de ontem(26), por volta das 19:15 horas, a Polícia Militar foi informada de um tiroteio na Churrascaria Por do Sol, localizada no Centro da cidade onde havia uma pessoa lesionada a bala.
Imediatamente policiais do Destacamento local se deslocaram para o referido local se deparando com a vítima Felinto de Assis Neto, 31 anos, conhecido por Felinto de seu Valdo, alvejada por disparos de arma de fogo, na região toracica. Em seguida foi socorrido para o Hospital em Almino Afonso/RN e posteriormente encaminhado para Mossoró/RN.
O suspeito de efetuar os disparos, Aldair José Monteiro de Paiva, 32 anos, após o fato evadiu-se do local em uma motocicleta, placa não identificada. Segundo populares ambos se encontravam bebendo e jogando sinuca e em dado momento começou um bate boca entre eles, quando Felinto ia saindo em seu veiculo foi alvejado por alguns disparos, este ainda tentou jogar o veiculo contra seu algoz que se encontrava em uma motocicleta, o veiculo adentrou na churrascaria, a Polícia realizou diligencias e ainda não localizou o suspeito e Felinto foi submetido a uma intervenção cirúrgica e passa bem. 
Fonte: NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário