segunda-feira, 24 de outubro de 2011

José da penha/RN: Frango de sete cabeças é encontrado no município.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhlX49tOZqnXCSn2NyKHru6s81TZG_dDlpqs9kFOEfDuKm5BAXZoaRhvEJY3IyLvTeeRgi54jDz6nWN5CDQprMs4L4D7RzrMQT4q-83uZsYVDPIQSnZKK_IjQvEg3gQqREdv_D0W06CrK4/s200/1.jpg
O pequeno município de José da Penha/RN deve figurar nas páginas do Guinness Book (Livro dos Records) nos próximos dias. O fato foi detectado na localidade Baixa Grande, vizinha a Luís Gomes, mas pertencente ao município de José da Penha - RN.

Numa reunião realizada neste domingo(23), pelos cidadãos locais para discutir os atuais problemas daquela comunidade, como a falta de água, assistência à saúde, educação, agricultura e transporte escolar, uma moradora mencionou “ter encontrado um frango de sete cabeças” entre os produtos da merenda escolar.
Todos os presentes acharam curioso e espantoso aquele fato, pois ficaram se perguntando: onde foi parar os outros seis corpos? A mesma declarou que a merenda escolar daquela comunidade não era de boa qualidade.

O que vocês esperam do cardápio de uma escola que recebe um frango e sete cabeças? Molho de tomate com ervilha? Não companheiros, isso só é escrito na hora de prescrever a licitação viciada.
Autor: Ivanaldo Vieira/Josedapenhatransparente via Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário