segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DISCUSSÃO EM MESA DE BAR ACABA COM UM MORTO EM FRUTUOSO GOMES

Por volta das 16:30 horas do último domingo, dia 23 de outubro do ano em curso, no bar de Neto, localizado no sítio Pesqueiro, zona rural do município de Frutuoso Gomes, a pessoa de UBIRANILSON RAFAEL DE SOUSA, mais conhecido por "VELINHA 100" ingeria bebida alcoólica em companhia de GILDEVAN VIEIRA DA SILVA, mais conhecido por "NENEM DE RAMOS", quando em determinado momento surgiu uma discussão entre ambos e UBIRANILSON sacou um revólver e efetuou um disparo contra GILDEVAN que morreu no local. Após o ocorrido o acusado se evadiu do local com destino ignorado.

O Sargento KLEVSON, comandante do Destacamento de Frutuoso Gomes,  logo após tomar conhecimento do fato, solicitou o apoio de policiais militares dos Destacamentos de João Dias e Antonio Martins, empreendendo diligências e ao chegarem no sítio Mundo Novo, zona rural de Martins/RN, a equipe se deparou com o acusado sentado no alpendre de uma casa e este ao perceber a aproximação dos policiais, correu e entrou em um matagal na serra de Martins, tendo sido realizado ainda alguns disparos com o intuito de fazê-lo parar, mas o mesmo se embrenhou na mata e desapareceu. Ainda foi feito um cerco no referido local mas devido à escuridão da noite, não foi possível capturar o homicida.
.
A motocicleta Honda CG 125 Titan de cor azul, placa MXN-6538-Martins/RN, utilizada pelo acusado para a fuga foi apreendida e conduzida para a sede do Destacamento de Frutuoso Gomes.
.
Em contato com o Sargento KLEVSON há poucos instantes, o mesmo informou que ainda se encontra em diligências na região de Martins na tentativa de capturar o autor do homicídio. 
.
Com informações do Sargento PM KLEVSON - Comandante do Destacamento Policial Militar de Frutuoso Gomes.
Fonte:Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário